Nos próximos capítulos da novela "Travessia", Brisa (Lucy Alves) vai ser alertada que corre sério risco de ficar sem a guarda do filho, Tonho (Vicente Alvite). Isso porque a mocinha fugiu com o menino após se reencontrar com Ari (Chay Suede) e descobrir que ele está noivo de outra - Chiara (Jade Picon) - na trama que ganhará um novo e importante personagem.
Com a fuga impensada, Brisa, vítima do veneno sem fim da sogra, Núbia (Drica Moraes), tem um encontro com Juliana (Tabata Contri), que logo a alerta. "Vou cuidar do seu caso, Brisa. Vamos começar pelo mais complicado: essa história de trazer o menino pra cá sem o conhecimento do pai...!", reprova a advogada.
E Juliana segue reprovando a atitude de sua nova cliente. "O que é que deu na sua cabeça? Você acha que pode fugir pra onde? Se esconder aonde? Esse é o caminho mais rápido e eficiente pra perder a guarda do seu filho!", afirma, prevendo o futuro de Brisa.
A fala de Juliana deixa a mocinha totalmente sem chão e incrédula. "Perder a guarda? Eu que sou a mãe?", questiona a lavadeira, conta o colunista de TV André Romano, do "Observatório a TV".
A reviravolta de Brisa foi antecipada na novela das nove e, por isso, por enquanto, um núcleo importante envolvendo a mocinha acabou cortado. Inicialmente, a lavadeira passaria a trabalhar de camareira com um enfermeiro que à noite se apresenta como drag queen.
Até o momento, nenhum ator foi escalado para dar vida ao personagem, Welson. Enquanto isso, a Globo já escala o elenco de "Terra Vermelha", sucessora de "Travessia" - Johnny Massaro e Cauã Reymond serão irmãos de Agatha Moreira e rivais na disputa por Aline (cuja intérprete não foi escolhida).