Cauã Reymond e Johnny Massaro vão ser irmãos e rivais na novela "Terra Vermelha", sucessora de "Travessia" na faixa das nove. A estreia da trama de Walcyr Carrasco deve ocorrer em abril de 2023, porém pode ser antecipada diante das mudanças que a história de Glória Perez vem enfrentando. "Terra Vermelha" vai reunir ainda Tony Ramos e Agatha Moreira entre outros em mais de 200 capítulos.
Atualmente, Johnny pode ser visto na novela "Verdades Secretas 2" na pele de Giotto. Além da nova trama de Walcyr Carrasco para o horário nobre, a Globo lança no ano que vem "Amor Perfeito" (na faixa das seis com Alanis Guillen como protagonista), "Vai na Fé" (às sete, com a estreia de Jean Paulo Campos, o Cirilo de "Carrossel", na emissora) e "Fuzuê" (também às sete e que deverá ter Marina Ruy Barbosa puxando o elenco).
A sucessora de "Travessia" foca sua história nos meio-irmãos Caio e Daniel, que são uma espécie de Caim e Abel dos dias atuais. Ambos são filhos de Antônio La Selva (Tony Ramos) e irmãos, por parte de pai, de Petra (Agatha Moreira), uma jovem viciada em remédios, ambiciosa e invejosa que só tem olhos para o seu patrimônio.
Tanto Petra como Daniel (papel de Johnny) são filhos de Irene (Gloria Pires), de acordo com o "Notícias da TV". Ao longo da história, Caio (personagem de Cauã) e Daniel irão disputar Aline, mocinha cuja atriz ainda não foi escalada - o nome de Larissa Nunes vem sendo especulado.
Já Petra se casará com o trambiqueiro Luigi, um italiano que alega ser milionário, e irá em busca de vingança ao lado do marido contra o meio-irmão Caio após uma tragédia causada indiretamente pelo rapaz. Essa será uma grande guinada na relação de Petra com Caio, uma vez que no começo da novela a problemática acoberta o namoro do meio-irmão com Aline, por ela ser negra.