Ângelo Antonio vai colar mais um vilão na sua carreira após o Samsa de "Todas as Flores", cuja segunda temporada estreia em abril no Globoplay. O ator foi escalado para dar vida ao Andrade da novela "Terra Vermelha" (título provisório), sucessora na faixa das nove de "Travessia", o marido agressor de Lucinda (Débora Falabella).
Proprietário de uma pousada no Mato Grosso do Sul, onde a novela já é gravada e cercada de rumor, Andrade é ainda pai de um menino albino, Cristian, de 12 anos e vítima de bullying, por conta da pele que sofre com as lesões por conta do forte calor da região. Na novela de Walcyr Carrasco, o crápula gosta de beber e agride fisicamente a mulher.
Por sua vez, Lucinda dá um fim às agressões e acaba se envolvendo com o delegado Marino, papel de Leandro Lima. A informação é da colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta quarta-feira (8). "Terra Vermelha" gira sua história principal na mocinha Aline (Bárbara Reis), que desperta a paixão nos irmãos Daniel e Caio, vividos por Johnny Massaro e Cauã Reymond .
Eles são irmãos da vilã Petra, personagem de Debora Ozório. Além dos irmãos, Aline também mexe com o produtor Jonatas (Paulo Lessa), primo de Samuel, marido da mocinha. A disputa entre Jonatas, Caio e Daniel começa quando Aline fica viúva.
Mas se você acha que Lucinda é a única vítima de Andrade está errado! O crápula é cunhado de Anely (Tatá Werneck), uma stripper que se apresenta na internet e acaba se envolvendo com um importante personagem.
Quando descobre a profissão da cunhada, o vilão começa a chantagear Anely. "Terra Vermelha", que pode ganhar outro título, deve estrear em maio. Gloria Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Claudio Gabriel, Leona Cavalli e Susana Vieira também estão certos no elenco.