Na novela 'Terra e Paixão ', Daniel (Johnny Massaro ) foi assassinado durante um acidente de carro planejado. Público saberá quem é o assassino. A cena irá ao no capítulo do dia 23 de outubro.
Um dos maiores mistérios de 'Terra e Paixão' será relevado nos próximos dias: quem matou Daniel.
Na trama, após um terrível acidente de carro que culminou em sua morte, Caio (Cauã Reymond ) ficou intrigado com a possibilidade de que o acidente seria planejado para ele, uma vez que o veículo foi adulterado.
O máximo que o agricultor conseguiu foi descobrir que alguém solicitou a Ernesto (Eucir de Souza) para sabotar o carro, mesmo assim, não obteve a informação do mecânico, que morrera tempos depois.
Durante os últimos meses, o filho de Antônio (Tony Ramos ) não teve sucesso em suas investigações, embora Marino (Leandro Lima ) tenha resolvido se manter em Nova Primavera para levar seu relacionamento com Lucinda (Debora Falabella ) adiante e desvendar os principais mistérios da cidade.
Vale ressaltar que o delegado também passará por momentos difíceis. Isso porque ele será chantageado por Tadeu (Claudio Gabriel) para que não sejam descobertos seus delitos.
No entanto, o público saberá antes dos personagens quem planejou o acidente de Daniel. Irene (Gloria Pires) é a responsável pelo crime. Ao visitar o túmulo do filho, ela confessará que foi a mandante do ato a fim de tirar a vida de Caio, e não do primogênito.
Aos prantos, a vilã relevará que Daniel não deveria ter entrado no veículo, e sim, Caio era para ser a vítima.