Nos próximos capítulos de 'Renascer ', Eliana (Sophie Charlotte ) será uma das suspeitas pelo atentado a Egídio (Vladimir Brichta). O vilão será vítima de um tiro no peito, mas sobreviverá e começará a caça ao verdadeiro assassino.
Eliana entra na mira de Egídio quando Marçal (Osvaldo Mil) contar para o patrão que ouviu uma conversa da dondoca com Patroa (Camila Morgado ) sobre entrar na justiça contra ele.
Na ocasião, a personagem de Sophie Charlotte irá ao bar de Norberto (Matheus Nachtergaele ) se divertir. Embriagada, ela desabafará com a antiga esposa de Egídio. Ao chegar em casa, ela ouvirá poucas e boas do maldoso. "Me senti nesse direito... Já que você num para mais em casa..."
Egídio sacará uma arma para a ex-modelo, engrossando a voz. "Só preciso de um motivo pra cortar essas suas asinhas, Eliana! Eu confio cada dia menos em você", dirá ele. "Não quero que você confie em mim... Eu quero revirar a sua cabeça, coronel... Eu quero te deixar maluco de tanto desejo...", atiçará a sedutora.
Egídio a segurará pelo rosto."Você acha que eu iria mandar alguém te matar?", seduzirá ela, fazendo-o desarmar e passar o revólver pelo corpo dele em um jogo erótico.
"Se fosse eu, coronel... Eu não iria perder a chance de ter a sua vida nas minhas mãos por nada nesse mundo! Se eu te quisesse morto, eu iria te matar, olhando bem nos seus olhos, pra ver o medo brotando de dentro deles... Pra ver você suplicando pela sua vida... Eu não ia me atocaiar no mato feito um rato", afirmará a provocativa.
"Pensei que eu só fosse lhe tê de novo depois que te desse o dinheiro daquele cacau...", ele resmungará, referindo-se à greve de sexo que ela está fazendo com ele na trama. Eliana chegará junto do ouvido dele e sussurrará: "Hoje sou eu quem vou te ter!".