Irene (Glória Pires) vai armar um escândalo contra Caio (Cauã Reymond) por causa da morte de Daniel (Johnny Massaro) após um grave acidente de carro na novela "Terra e Paixão" no capítulo desta sexta-feira (7), o mesmo no qual Graça (Agatha Moreira) levavar umas cintadas do pai.
A dondoca não irá tirar um minuto sequer para chorar a morte do filho e, ainda no hospital, acusará o enteado de ter matado o irmão de propósito. O galã, a princípio, não irá responder às acusações por respeito à dor dela.
Furiosa por ter seus segredos do passado expostos por Caio pouco antes do acidente que tirou a vida do advogado, Irene gritará que o enteado é um assassino e pegará pesado no barraco. Foi a exposição, inclusive, que fez com que Daniel saísse atordoado com o carro.
O filho de Antônio (Tony Ramos) não aguentará as acusações durante muito tempo e trocará farpas com a madrasta bem na hora em que Daniel estiver sendo enterrado e precisa ser contido por Aline (Bárbara Reis), que despertou a paixão nos dois meio-irmãos.
Antes da morte do advogado, Irene teve a chance de se desculpar por esconder seu passado. "Mãe, a melhor parte da minha vida foi ter tido você como mãe... Eu te amo! Pra sempre", disse ele, antes de falecer. Mas as palavras não serão suficientes para confortá-la.
Ainda em estado de choque com a perda de Daniel, Irene promete vingança contra Caio, já que para ela, o enteado causou o acidente que matou seu filho.