Graça (Agatha Moreira) vai levar uma surra de cinto do pai ao tirá-lo do sério no capítulo desta sexta-feira (7) da novela "Terra e Paixão" após revelar que está grávida de Marino (Leandro Lima). "Eu não criei uma filha pra ser tão burra"", afirma Tadeu (Claudio Gabriel). Na trama de Walcyr Carrasco, a dona da boutique fez sexo com o delegado para poder "engravidar" de Daniel (Johnny Massaro), cuja morte foi antecipada pelo autor.
E é após a tragédia envolvendo o filho de Irene (Gloria Pires) que Graça resolve abrir o jogo para o pai. Não custa lembrar que Tadeu chegou a apoiar a filha com a farsa por estar cheio de dívidas e acreditar que a gravidez da garota seria a tábua de salvação da família. Depois, a dona da boutique revelou estar grávida de verdade sem no entanto contar como engravidou, na novela que ganhou o reforço de Thelma Guedes.
E é isso que faz Tadeu se enfurecer. "É por isso que não gosto dessa história de antecipar as coisas. Agora vai ser um trabalhão pra fazer teste de DNA e provar que esse filho era do Daniel", fala o marido de Gladys (Leona Cavalli), que ordena a filha a abrir o jogo. "O filho não é do Daniel", afirma Graça, na trama que reserva uma mudança radical envolvendo Petra (Debora Ozório).
Então, Graça tenta se explicar. "Eu disse que tava grávida, mas não tava... Eu dei um jeito de ficar grávida, mas de outro. Como a gente tinha transado uma vez sem proteção, o Daniel acreditou que podia ser dele", explica. Nesse momento, o presidente da cooperativa passa a tirar o cinto na direção da filha, de acordo com o "Notícias da TV".
"Em que mundo você vive? Hoje em dia tem teste de DNA, tem mil possibilidades de erro num plano desses. Eu não criei uma filha pra ser tão burra. Vai levar surra de cinto", diz. A viúva de Daniel até tenta argumentar. "Eu não, não tenho mais idade pra levar surra", alega a destrambelhada.
Porém, não escapa de levar dois golpes de cinto do pai. A surra só não é pior porque Gladys intervém usando a gravidez da filha como justificativa para ela não apanhar mais. Tadeu exige que a garota revele o nome do pai da criança e Graça abre o jogo.
"Um cara sem grana, que não vai ajudar em nada nossa situação... Agora que estamos com dívidas, mas o jeito é você casar com ele", fala o presidente da cooperativa iniciando uma nova briga com a filha, que afirma que fará de tudo para manter a farsa até onde der.