A novela 'Terra e Paixão' é a maior aposta da Globo para ganhar audiência neste momento. Não é à toa já que a trama é escrita por Walcyr Carrasco - autor que chamou Thelma Guedes para escrever a novela em parceria.
Essa expectativa é tão alta que anteciparam a morte de Daniel, personagem de Johnny Massaro, para dar um gás na trama. Inclusive, Irene (Gloria Pires) se transformará com a morte do filho predileto e jogará culpa em Caio (Cauã Reymond).
Enquanto a rivalidade entre Irene - dondoca que cuspirá fogo [literalmente] para cima até de Aline (Barbara Reis) - e Caio só crescerá a partir de hoje, ele receberá uma notícia que lhe tirará o rumo.
Na briga para ser reconhecido, Caio enfrentou o pai Antônio La Selva (Tony Ramos) e juntos os dois abriram o caixão de Agatha (Bianca Bin) para descobrir que o corpo sumiu.
Este mistério foi abraçado pelo delegado Marino (Leandro Lima) que conforme investiga fica mais confuso. Não há evidências da morte da primeira esposa de Antônio. Ou seja...
"Se não tem corpo, nem atestado de óbito. É porque ela pode estar viva.", declarará o delegado para Caio que perderá o rumo segundo informações da coluna Play, do jornal O Globo.
"Não pode ser, eu vou pirar. Passei a vida toda ouvindo que eu matei minha mãe no parto. Agora vem dizer que ela pode estar viva?", cogitará.
Será?