Na novela 'Terra e Paixão ', Irene (Gloria Pires ) ficará desconcertada em discussão com Petra (Debora Ozório ), que insinuará a mãe por ser responsável pelo término com Hélio (Rafael Vitti ). A cena irá ao ar nesta terça-feira, 26 de dezembro.
Em 'Terra e Paixão', Petra e Irene terão uma conversa bastante comprometedora. Em cena que irá ao ar no capítulo desta terça-feira, 26 de dezembro, a agrônoma culpará a mãe por não poder levar o relacionamento com Hélio adiante. Tudo começará quando a megera discutirá com a filha por ter passado o Natal com o engenheiro na pousada.
"É por causa do que você fez que eu e o Hélio não podemos ficar juntos, mãe! O nosso amor nunca mais vai ser possível! Nunca!", gritará Petra. "Espera aí, o que você quer dizer com isso, Petra?", questionará Irene, desconfiada.
"É melhor a gente não levar essa conversa adiante. Mesmo porque você sabe muito bem o motivo que me impede de ter um relacionamento com o Hélio", responderá a jovem, que tentará mudar de assunto.
Preocupada, Irene resolverá esclarecer a situação. "O que você está insinuando? Vamos, deixe de enrolar e diga de uma vez", continuará a vilã. "Eu não tô insinuando nada. Por favor, mãe, sai daqui. Eu quero ficar sozinha", encerrará a ex-mulher de Luigi (Rainer Cadete ).
"Tudo bem. Mas depois nós precisamos conversar seriamente, Petra. Isso não pode ficar assim", dirá a personagem de Gloria Pires.
Entre linhas, Petra pode estar insinuando que a mãe tenha matado Agatha (Eliane Giardini ), e, por isso, se sente culpada por continuar a relação com o filho da ex-presidiária.