Nos próximos capítulos da novela "Tempo de Amar", Maria Vitória (Vitória Strada ) terá beijo roubado por Inácio (Bruno Cabrerizo) e decidirá não contar o acontecido para o marido, Vicente (Bruno Ferrari ). Em conversa com a amiga e ex-companheira de convento Izabel (Yasmin Gomlevsky), a mocinha irá abrir o jogo sobre como foi reencontrar Inácio em Portugal e contará que o rapaz a surpreendeu ao beijá-la, pedindo absoluto sigilo. A confidente da mocinha perceberá que há algo estranho com a filha de José Augusto (Tony Ramos). "Estás abalada. O que houve?", perguntará a Irmã Assunção. "Eu não vou esconder-te nada. Inácio e eu encontramo-nos ao acaso, e ele beijou-me. Foi algo rápido, confuso. Eu sequer contarei a Vicente. Não quero que ele sinta-se traído, ou que procure Inácio para tirar satisfações", confessará Maria Vitória. "Segredos nunca fazem bem para as relações. Mas, nesse caso, acho que estás certa", concordará Izabel. A mulher de Vicente ainda deixará claro que nunca provocou o pai de sua filha. "Eu nunca alimentei nenhuma esperança nele, Izabel. Ao contrário, Inácio sabe que eu sou casada e amo Vicente." As informações são do "Notícias da TV" e a cena está prevista para ir ao ar no dia 15.
Antes de Vicente procurar Inácio para conversar, o músico irá agarrar e beijar a moça, mesmo depois de Maria Vitória já ter colocado um ponto final no romance dos dois. Segundo o roteiro da cena da trama, "antes que ela possa fazer alguma coisa, Inácio puxa Maria Vitória contra si e tasca-lhe um beijo". O português será rejeitado pela amada novamente. "Não devias ter feito isso!", falará a mãe de Mariana logo após o beijo. "Desculpe-me, eu não me contive", explicará o tocador de bandolim.
A mocinha irá enfrentar o pai de sua filha, que supostamente roubará Mariana, tentando se justificar. "Eu fui honesta contigo, Inácio. Tu conheces a minha situação. Nada justifica que...", falará Maria Vitória. "Não houve um beijo. O que aconteceu foi um erro. E eu peço que te esqueças disso para sempre, porque é exatamente o que eu irei fazer", completará a mocinha. "Para mim, é impossível", contrariará o português.
(Por Fernanda Casagrande)