Apesar de a explosão não ter saído exatamente como planejado, Cesar (Rafael Cardoso) vai conseguir a abertura para poder lavar seu dinheiro ilícito, na novela "Sol Nascente". Nos próximos capítulos da trama das seis, aproveitando o afastamento de Tanaka (Luis Melo) por conta do infarto, o vilão obriga Alice (Giovanna Antonelli) a aceitar o (suposto) investidor anônimo indicado por ele. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (24).
O golpe de Cesar está dando certo, apesar de seu namoro com Alice não ir às mil maravilhas, conforme ele imaginava. A administradora está cada vez mais ciente de seus verdadeiros sentimentos por Mario (Bruno Gagliasso), e depois de ter visto o beijo dos dois antes de serem resgatados no píer, o namorado dela se apressa em colocar a lavagem de dinheiro em prática.
Por algum tempo Cesar assume o comando da empresa, enquanto Alice ainda não está totalmente recuperada e precisa cuidar do pai - providencialmente transferido para um hospital em São Paulo por iniciativa do genro. Quando ela retoma o trabalho, o namorado a pressiona a aceitar o investidor, mas como uma medida de precenção, ela pede que o próprio Cesar assine o contrato do empréstimo.
Cesar se descontrola e agarra Alice após o fim do namoro
Após se lembrar de que se declarou para Mario, Alice decide terminar o namoro com Cesar, mas o vilão fica revoltado e se recusa a aceitar a decisão dela. Inconformado, ele vai ao Rota 94 e se mete em uma briga com o rival, ao encontrá-lo. Inconformado que nem mesmo a notícia da gravidez de Carol (Maria Joana) vai ser suficiente para manter o casal afastado, o golpista ainda vai tentar argumentar com a ex, na tentativa de reconquistá-la.
Possesso, Cesar reclama da decisão de Alice de ficar com Mario, e lembra que sempre teve ciúmes do mecânico, apesar de ela garantir que não sentia nada por ele além de amizade. Descontrolado, o vilão agarra a jovem à força, na tentativa de beijá-la, mas ela o repele. Nos capítulos seguintes, o casal "Marilice" terá sua primeira noite de amor.
(Por Samyta Nunes)