Com mais uma de suas armações sórdidas, Cesar (Rafael Cardoso) vai conseguir acabar com o namoro de Alice (Giovanna Antonelli) e Mario (Bruno Gagliasso), nos próximos capítulos danovela "Sol Nascente". Em cenas previstas para irem ao ar a partir de terça-feira (13), a presidente da Arraial Pescados passa mal e o vilão se aproveita disso para cuidar dela e provocar mais ciúmes no rival, que não consegue falar com a namorada e decide terminar a relação, ao saber que ela estava em seu quarto com o ex.
Tudo acontece depois que Alice assina contratos com as empresas indicadas por Cesar sem saber que está participando do esquema dele de lavagem de dinheiro. No mesmo capítulo, a mocinha se sente mal, e o mau-caráter aproveita o momento de fragilidade: sabota o suco dr Hirô (Carol Nakamura ) para conseguir ficar a sós com ela. Enquanto isso Mario tenta falar com a "Sargento Sardinha" pelo telefone, mas não consegue.
O plano começa a dar certo quando Hirô conta para o mecânico que Cesar está cuidando de Alice, o que o deixa furioso. Ao acordar em seu quarto e se deparar com o ex, a filha de Tanaka (Luis Melo) reage mal, uma vez que já o proibiu expressamente de entrar lá, desde que ele passou uma noite dormindo em seu quarto sem sua permissão e provocou uma briga dela com Mario, que os flagrou.
'Marilice' se separa
Por causa de Cesar, mais uma vez Mario discute com Alice e a briga acaba culminando no fim do namoro secreto dos dois. Arrasada, a administradora desabafa com o pai, lamentando o término de seu relacionamento. Sempre atento, João Amaro (Rafael Zulu) ouve a conversa dos dois e conta tudo a Cesar, deixando-o satisfeito com o resultado de sua armação.
Tristes com a separação, Mario e Alice pensam um no outro e, coincidentemente vão atrás dos conselhos de Chica (Tatiana Tibúcio) ao mesmo tempo. O motoqueiro fala com a líder das caiçaras sobre suas desconfianças a respeito de Cesar, e depois é a vez da descendente que não mora na comunidade se aconselhar com a amiga de sua mãe. Será que Chica vai conseguir fazer os dois reatarem?
(Por Samyta Nunes)