Rosa (Leticia Colin) causará uma disputa de irmãos na novela "Segundo Sol". Mesmo sem saber que são filhos do mesma mãe, Luzia/Ariella (Giovanna Antonelli), Ícaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Mesquita) ficarão apaixonados pela prostituta, que terá a sua primeira noite leiloada por Laureta (Adriana Esteves) na internet. Contudo, Valentim aproveitará o clima de descontração do local e convidará Rosa para uma dança bem sensual. Na roda de amigos, todos notarão que rola um clima diferente entre os dois. Revoltado, o irmão de Manuela (Luisa Arraes) partirá para cima do rival: "Fica longe dela! Você entendeu?". Porém, o filho de Beto Falcão (Emilio Dantas) provocará: "Você é que manda, Rosa! Quer que eu vá pra longe?". A garota de programa demorará para responder e Ícaro, irritado, dará um soco no rival. As informações são do site "Observatório da TV". A cena está prevista para ir ao ar dia 08 de junho.
O garoto problema, que além de se prostituir, eventualmente também roubará dinheiro de Cacau (Fabiula Nascimento), explodirá com o rival: "O cara tava dando em cima da minha namorada! Na minha frente! Eu não tenho sangue de barata!". Porém, Valentim tentará se explicar: "Eu só tava dançando com Rosa! Achei que vocês nem estavam mais juntos!". Rosa, então, se posicionará: "Não sou propriedade sua, Ícaro! Danço com Valentim, danço com quem quiser!". Contudo, o capoeirista reafirma o seu temperamento: " E eu arrebento a cara de quem chegar perto de você!". Por conta do seu comportamento, Ícaro será expulso do casarão, Rosa irá atrás dele e Valentim ficará desolado.
De volta à Bahia, Luzia visitará Boiporã depois de 18 anos da sua partida para a Islândia. Lá reencontrará Beto de surpresa e o clima esquentará entre os dois: "Tô me sentindo num sonho. Num sonho bem doido, mas um sonho bom, muito bom!", dirá a DJ. Beto se declarará: "Também! E não quero acordar nunca mais!". Emocionado com o momento, o marido de Karola (Deborah Secco) pede o seu antigo amor em casamento: "Prometo! Casa comigo, Luzia! Vamos viver junto até morrer! Me dê sua mão que eu não largo nunca mais!"
(Por Helena Marques)