"Segundo Sol" chega ao fim nesta sexta-feira (9), mas o elenco da novela se reuniu na noite anterior para se despedir da trama de João Emanuel Carneiro. Os atores se encontraram no restaurante Ritual do Chopp em Curicica, na zona oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (8). Chay Suede, Letícia Colin, Nanda Costa, com novo visual, Fabíula Nascimento, Emílio Dantas, Giovanna Lancellotti, Fabrício Boliveira, Danilo Mesquita e Roberta Rodrigues foram alguns dos famosos que se encontraram para comemorar o fim das gravações.
O último capítulo de "Segundo Sol" ainda promete muitas emoções aos telespectadores. Laureta (Adriana Esteves) sequestra o filho de Rosa (Letícia Colin) com ajuda de Karola (Deborah Secco) e leva o bebê para a Ilha de Itaparica. Beto (Emílio Dantas), Ícaro (Chay Suede), Valentim (Danilo Mesquita) e Ionan (Armando Babaioff) descobrem o esconderijo e confrontam as vilãs. No meio da confusão, a cafetina atira no filho de criação de Karola, mas a perua entra na frente para protegê-lo e é atingida pela bala. A vilã é presa, mas leva uma vida luxuosa na penitenciária e ganha whisky e marmita de lagosta de uma das carcereiras. Remy (Vladimir Brichta) assume o comando do bordel na ausência de Laureta.
Não é apenas Rochelle (Giovanna Lancellotti) que reata no fim da novela. Cacau (Fabíula Nascimento) e Roberval (Fabrício Boliveira) voltam a ficar juntos na trama das 21h. Luzia incentiva a irmã a dar uma segunda chance para o filho de Zefa (Claudia Di Moura): "Ninguém nasceu pra viver sozinho. Agora que Roberval não é mais rico, perdeu aquela pose de arrogante dele. Tá até mais legal. Se eu fosse você, pensava bem direitinho em voltar a namorar ele". A chef de cozinha, então, corre para o aeroporto e impede o empresário de retonar à África do Sul. Os dois trocam beijos e se reconciliam.
(Por Tatiana Mariano)