Rochelle (Giovanna Lancellotti) vai fingir uma tentativa de estupro de Roberval (Fabrício Boliveira) na novela "Segundo Sol" para prejudicar o tio. A jovem que descobriu ser sua sobrinha ao tentar transar com o filho de Severo (Odilon Wagner) e Zefa (Claudia Di Mauro) fingirá que o homem, alvo da vingança do próprio pai por contratá-lo como motorista, tentou forçar uma relação sexual com ela dentro da casa da família. As cenas adiantadas pelo colunista Daniel Castro estão previstas para irem ao ar trama das nove no dia 26 de setembro.
Tudo começa quando o empresário arruma os pertences de Rochelle para expulsá-la da casa que ele herdou. "Eu fiquei te esperando no escritório o dia inteiro e você não apareceu. Qual parte do que eu lhe falei você não entendeu? Você trabalhar de secretária lá na empresa era a condição que eu te dei pra você continuar morando aqui!", declara o empresário - possível assassino de Remy - ao ver a jovem entrar na mansão. A filha de Edgar (Caco Ciocler) e Karen (Maria Luísa Mendonça) protesta: "Cê tá muito doido! Eu nasci aqui, daqui eu não saio nem morta!" Roberval diz que ela saíra do lugar por bem ou por mal, mas a patricinha continua a enfrentá-lo: "Vai fazer o quê? Me bater? Me escorraçar daqui? Me erra, Roberval! Você não manda em mim!"
No banheiro, Rochelle coloca seu plano de incriminar o contrabandista de diamantes e simula falsos machucados usando maquiagem roxa, se aperta para deixar marcas, bagunça o cabelo e rasga a roupa. "Olha o que você fez comigo!", grita ela ao ver Roberval chegar em seu quarto. Chocado, ele pergunta se a sobrinha ficou maluca, mas ela não recua: "Deixa de ser cínico, Roberval! Isso é o olho roxo que você me deu, quando me forçou a transar com você!" "Você tá drogada, Rochelle? Tá maluca?", questiona o cúmplice da vingança de Luzia (Giovanna Antonelli). "Eu? Olhe as marcas no meu braço, a minha roupa como ficou... Como você pode ser tão tarado?", continua a mau-caráter.
Mesmo com a tentativa de Roberval em desmentir Rochelle, ela continua sua armação tentando provocar agressões de verdade. "Eu sou uma menina, Roberval! Você é meu tio! Você quis me estuprar, se aproveitar de mim! Isso dá cadeia, sabia?", fala antes de se jogar contra o tio aos berros: "Para! Me larga, Roberval! Socorro! Para de me bater, seu animal! Eu não quero nada com você, para! Para! Para, seu monstro! Me larga!" O empresário consegue se soltar de Rochelle e, quando ela tenta pular em cima dele novamente, se corta ao cair em cima de uma mesa de vidro. É então que Edgar, Karen, Zefa e Manuela (Luisa Arraes) flagram a cena com a jovem toda cortada e a empregada da casa se desespera: "Rochelle? O que foi isso, Meu Deus? O que aconteceu aqui?" "Ele me atacou, me violentou, quis me currar! Ele é um doente, um louco, um tarado!", grita a neta de Severo, deixando seu pai fora de si. "Como é que você teve coragem, Roberval? Eu lhe mato!", ameaça Edgar, em choque ao descobrir ser irmão de Roberval. "Agora não, Edgar! Agora a gente tem que ajudar Rochelle! Levar ela pra um hospital!", pede Karen, preocupada com a filha.
(Por Carol Borges)