Reta final da novela "Salve-se Quem Puder": Úrsula (Aline Dias) terá uma overdose e será achada inconsciente após levar um fora de Téo (Felipe Simas). Isso ocorre quando a vilã tenta se reaproximar do ex depois que ele e Luna (Juliana Paiva) terminam o namoro por decisão da mocinha, alvo de vingança e chantagem da secretária. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro. O folhetim das sete entrou nas últimas semanas e deve se despedir dia 16 de julho.
Na novela de Daniel Ortiz, Úrsula armou para desmascarar Luna/Fiona na frente de Helena (Flávia Alessandra) pouco antes da cirurgia que deixou Téo em cadeira de rodas. O documentarista ao acordar chama pela jovem, mas passa a ser impedido de ver a garota pela família e pela ex, Úrsula, viciada em calmantes. Para ficar longe da fisioterapeuta, o irmão de Micaela (Sabrina Petraglia) é castigado pela madrasta e fica sem o celular.
Ardilosa, Úrsula quer valer da situação para mostrar que Luna mentiu ao dizer que cursou faculdade em São Paulo. O futuro rival de Alejandro (Rodrigo Simas) nem escuta a secretária. E para o azar da vilã, Téo abre o jogo com a megera. "Tá, vamos dizer que é verdade. Que o nome da mãe da Fiona é esse aqui no documento, Cíntia Matteuchi, e não Ermelinda (Grace Gianoukas)... Que ela não estudou na USP (Universidade de São Paulo) de Ribeirão Preto", começa o filho de Hugo (Leopoldo Pacheco), responsável pela organização criminosa que executou um juiz no começo da trama.
E Téo segue pisando na secretária do mal. "Eu tenho certeza que ela vai ter uma explicação pra tudo!. Úrsula, cê sabe que eu tenho o maior carinho por você. Cê faz parte da minha vida, a gente namorou tanto tempo... Mas se você teve esse trabalho todo, investigou a Fiona, achando que a gente... Que ainda tem alguma chance da gente voltar... Não vai acontecer....", sentencia o ex de Luna, que descobrirá ser filha de Helena.
Mas a rival de Luna/Fiona não desiste e insiste que, ao contrário dela, nunca mentiu para ele. "Se a Fiona for essa pessoa que cês tão dizendo, não vai ser essa decepção que vai me fazer voltar com você. Cê precisa entender que acabou. Cê tem que seguir com a sua vida", reforça Téo, ouvindo de Úrsula que ela merece outra chance. De novo, Téo fala que está tudo acabado entre eles, porém ainda se preocupa com a víbora ao pedir que ela deixe de lado os calmantes. Apesar da promessa, Úrsula não a cumpre. Logo depois, Vicky (Mila Carmo) a encontra desmaiada no empório e logo pede socorro.