: a vida de Luna (Juliana Paiva) está cada vez mais complicada e a mocinha se vê obrigada a mentir para Téo (Felipe Simas). A filha de Mário (Murilo Rosa) diz que é uma golpista e que não o ama. Tudo por culpa de Úrsula (Aline Dias) que a força a faltar com a verdade para o documentarista após arrancar sua máscara diante de Helena (Flávia Alessandra) ao provar que a sobrevivente nunca fez faculdade no Brasil. A informação é do portal "ArteBlitz".
Luna resolve ir atrás do namorado ao descobrir que Téo perdeu os movimentos inferiores após a cirurgia. Mas ao chegar na casa dele, é surpreendida por Úrsula, que a força a mentir. Sem desconfiar do que virá, o rapaz fica encantado ao ver a sobrevivente e a puxa para perto de si. "Téo, eu não posso, preciso te contar que...", começa a garota, ganhando um beijão do irmão de Micaela (Sabrina Petraglia), a empreendedora que termina a trama das sete ao lado de Bruno (Marcos Pitombo).
"Téo, não dá mais! Eu sinto muito... Mas a gente não pode continuar junto", mente Luna. "Mas eu tenho certeza que cê tem uma explicação. Porque o que eu mais precisava saber, cê já me disse nesse beijo", responde Téo citando as acusações que fizeram contra a filha de Mário. E aí que a fisioterapeuta recorda a ameaça de Úrsula: "O Téo precisa se livrar de você, se concentrar só na recuperação dele. Ou cê faz isso, ou eu vou continuar investigando até achar mais podres seus!".
É por isso que Luna, achando que pode ter sua falsa identidade descoberta, prossegue na mentira contra o documentarista. "Eu menti muito. Eu me aproximei de você por interesse... Eu nunca te amei", dispara sem, no entanto, conseguir olhar para Téo. "Eu fiz o que precisava fazer pra te conquistar, pra fazer você se apaixonar por mim", completa. Mesmo assim, o filho de Hugo (Leopoldo Pacheco) não acredita.
"Eu enganei todo mundo! A verdade é que eu não entrei no Empório por acaso! Eu tinha um objetivo! Me desculpa, Téo... Mas eu não posso continuar mentindo pra você", diz a filha de Helena e Mário em cenas que passam a ir ao ar nesta noite (9). "Mas me amar, eu tenho certeza que cê ama! Se você não se importasse comigo, não ia nem ter vindo aqui pra se explicar, ia simplesmente sumir", alega o rapaz, que chegou a ter noite de amor com Luna.
"Agora se concentra na sua recuperação... Que pena que o meu plano não deu certo", simula Luna, ouvindo um grito do ex-namorado para não ir embora, mas já deixando o local. De casa em sua cadeira de rodas, Téo olha quando Luna abraça Alejandro (Rodrigo Simas), mas mesmo assim não cai na história. "Não, não vivi uma mentira, não vivi!", diz.