Novela "Salve-se Quem Puder": Téo (Felipe Simas) terá um ataque de fúria ao ser impedido de ver Luna (Juliana Paiva) e irá expulsar os pais do quarto do hospital. A essa altura, o documentarista vai saber que está paraplégico após passar por uma cirurgia. Já a mocinha, posta para fora do local por Helena (Flávia Alessandra) depois que Úrsula (Aline Dias) lhe desmascarar. As cenas antecipadas pelo colunista Daniel Castro passam a ir ao ar na semana que vem na trama das sete.
Logo depois que acorda da cirurgia, o irmão de Micaela (Sabrina Petraglia) - que terá final feliz nos negócios e no amor - se queixa de dor de cabeça e pergunta da namorada. "Cadê ela? A Fiona. Ela prometeu que ia estar aqui quando eu acordasse", diz antes de se lembrar que presenciou o começo da briga entre Úrsula e Luna. A vilã terá armado para que Helena lhe pedisse um diploma de fisioterapeuta, iniciando, dessa forma, o fim das mentiras da sobrevivente.
"Peraí... A Úrsula tava gritando com ela. O que aconteceu, cadê a Fiona?", pergunta, agitado, Téo. "Que cês fizeram com a Fiona? O que tá acontecendo?", reforça o filho de Hugo (Leopoldo Pacheco) tentando ser acalmada pela prima Júlia (Sophia Abrahão), uma das novas personagens dessa segunda fase da história de Daniel Ortiz.
Para piorar a situação, Téo passa a notar que perdeu os movimentos da perna. "Então, por que eu não tô conseguindo mexer nada? Fala! Faz alguma coisa, doutor! Me ajuda! Eu não posso ficar assim!", esbraveja o rapaz, que lutará com Alejandro (Rodrigo Simas) pelo amor de Luna/Fiona. "Tenta se acalmar... Você não tá sentindo nada da cintura pra baixo?", pergunta o médico.
"É como se eu não tivesse mais as minhas pernas! Eu falei! Por isso, eu não queria fazer essa cirurgia!", frisa, revoltado, o mocinho. Atormentado, Téo volta a falar da sobrevivente. "Como que deu certo se eu tô paralisado? Cadê a Fiona? Fionaaaaa! Alguém liga pra Fiona, manda ela voltar! Cês tavam brigando com ela, eu lembro!", insiste o documentarista.
Após examinar Téo, o médico lamenta que já era para Téo sentir as pernas. "Eu examinei o Téo rapidamente. Mas ele não respondeu com nenhuma sensibilidade, nem movimento nos membros inferiores", avisa Emir (Deo Garcez).
Nisso, todos voltam para o quarto e a empresária tenta confortar o filho. "Escuta, vai dar tudo certo! É temporário, eu tenho certeza. E eu vou estar aqui do seu lado pra...", pede, em vão. "Sai daqui, mãe!", esbraveja o irmão de Micaela. "Não fala assim com a sua mãe! Não tá vendo como ela tá nervosa?", repreende Hugo. "E eu tô como? Pulando de alegria? Ah, esqueci, agora eu não consigo nem pular! Sai daqui, todo mundo!", rebate Téo.
Furioso, o namorado de Luna pega um vaso de flores e o atira no chão, levando Helena às lágrimas e se arrependendo de ter insistido no procedimento cirúrgico. "Filho, me perdoa. Se eu soubesse que ia dar errado, eu...", pede um pouco antes de deixar Téo sozinho.