Afastados desde armação de Tammy (Linha Inhudes) na novela "Salve-se Quem Puder", Bia (Valentina Bulc) e Tarantino (Daniel Rangel) vão se reaproximar na trama das sete. O atleta decide defender a "crush" de "piadinhas" sem graça em cenas que irão ao ar nesta sexta-feira (6). A informação é do portal ArteBlitz. Após inventar que Tarantino espalhou acusação de assédio de Bia, Tammy volta ao assunto, mas quando Erick (Claudio Olegário) oferece sua garrafa de água para a irmã de Kyra (Vitória Strada).
"Ih, cuidado, viu? Ela vai tocar a boca onde cê bebeu e te acusar de beijar ela à força", dispara a vilãzinha, que não aceita a relação de Bia e Tarantino. "Então foi ela que fez aquela sacanagem com o Tarantino? Tô fora, vai ficar com sede mesmo", rebate o atleta caindo na provocação da garota e se divertindo com ela. Mas o filho de Alan (Thiago Fragoso) surge nesse instante e questiona o motivo das risadas: "Cês tão tirando com a cara da Bia?".
Tammy tenta minimizar a situação. "Gatinho, não sabia que cê tava aqui", fala. Mas o ginasta é enfático. "Gatinho é o caramba. Não quero ninguém mexendo com a Bia, entenderam?", manda. A filha de Agnes (Carolina Kasting) pede para o namorado se acalmar, porém Erick o atiça ainda mais. "Vem cá, Tarantino, me diz uma coisa... Ela te acusou de assédio, mas cê nem uns pegas deu nela? Não vai me dizer que é vacilão!", provoca, aos risos.
O filho de Alan parte para cima do rival e lhe dá um soco. "Vacilão é você, babaca! Respeita a Bia!", ordena. É aí que eles iniciam uma briga, para o pavor de Bia: "Tarantino, para! Cê vai se machucar!". Tammy não perde a chance de botar a culpa na atleta, de quem morre de ciúmes: "Olha o que cê fez, garota!". A confusão atrai Isaac (Conrado Caputo), que esbraveja contra seus alunos. "Que isso? Pode parar com essa bagunça agora!", ordena.
O irmão de Mosquito (Ygor Marçal) e Queen (Alice Palmar) justifica sua atitude porque faltaram com respeito a Bia. Já Tammy diz que alguém é quem cria a desordem por treinar junto com eles. "Se é da Bia que cê tá falando, cê tá certa. Ela não é da equipe. Mas faço questão que ela treine com a gente pra ver se inspira outras atletas a saltar tão bem quanto ela. Porque tem muita gente aqui que tá precisando melhorar o desempenho", cutuca Isaac.
Na sequência, Bia nota que o namorado está sangrando e se preocupa com ele. "Tem que ver esse machucado", diz a irmã de Kyra, uma das testemunhas do assassinato de Vitório (Ailton Graça). Tammy não desiste de Tarantino e diz que pode levá-lo ao hospital, mas a mocinha é mais rápida. "Deixa que eu levo ele. Cê não falou que essa briga só rolou por minha causa? Então deixa que eu resolvo", afirma, deixando a vilãzinha revoltada.
No pronto-socorro, a enfermeira afirma que Bia agiu certo e a chama de namorada de Tarantino. Ela até tenta explicar que não há nada entre eles, mas o atleta a interrompe. "Cê tem razão, tenho a melhor namorada do mundo. Ela cuida muito bem de mim. Me mima até demais...", aponta. A loira até reprova a fala dele com o olhar, mas Tarantino responde com um sorriso e diz que só a defendeu. "Eu nunca vou deixar ninguém desrespeitar minha namorada na minha frente", diz.
Ao ficarem a sós, Bia chama o rapaz de "palhaço" e ele volta a agir com bom humor. "Ah vai, me deixa sonhar um pouco. Sonhar que cê é minha namorada. Eu mereço, olha onde eu vim parar por você", fala, quase provocando riso na garota. "Tadinho, foi defender minha honra e olha como ficou. Mas sério, agora. Não curti nem um pouco cê ter brigado com aquele mané. Detesto violência... Mas... (ela sorri). Até admito que foi fofo você me defendendo daquele jeito. Me senti especial", responde Bia.
Por fim, o filho de Alan não perde a chance de voltar a elogiar a atleta, que encontrou no esporte a maneira para superar a "morte" da irmã. "Você é especial. Muito especial. Tá na hora de cê botar isso na sua cabeça", frisa ele antes de trocar olhar fascinado para a "crush".
Leia também sobre os últimos capítulos da novela "Éramos Seis": Clotilde decide casamento com Almeida no exterior e Zulmira se dá mal ao ameaçar Isabel
(Por Guilherme Guidorizzi)