A "segunda temporada" da novela "Salve-se Quem Puder" estreia na próxima segunda-feira (17) com a entrada de novos personagens e a saída de outros. O folhetim perdeu, por exemplo, José Condessa, o Juan, que alegou já ter compromissos em Portugal e, por isso, não retornou às gravações, ocorridas entre agosto e dezembro. Com a volta dos capítulos inéditos, a trama das sete se junta a "Gênesis" como as únicas histórias inéditas entre as nove novelas exibidas na tevê aberta atualmente.
Apaixonada por Téo (Felipe Simas) e ex-namorada de Juan, Luna (Juliana Paiva) vai ganhar um "novo amor" na novela de Daniel Ortiz: trata-se de Alejandro (Rodrigo Simas), com quem a fisioterapeuta se relacionou no passado. O músico vai largar a carreira para procurar a testemunha do assassinato de Vitório (Aílton Graça) e, com isso, ganhará abrigo na casa de Dulce (Marilu Bueno). Ela por sua vez parte para uma viagem. Alejandro irá abalar Luna com seu retorno, mas a mocinha só escolhe com quem quer ficar no final desses 53 capítulos.
Enquanto Marilu praticamente deixa o folhetim, Marianna Armellini passa a interpretar um segundo papel, Marlene, irmã gêmea da vingativa Verônica. A personagem é descrita como "recatada" e de forma constante precisa se livrar da tia, Dulce, que insiste em aparecer para ela em visões. Líder da organização criminosa, Hugo (Leopoldo Pacheco) é surpreendido pela chegada da sobrinha, Júlia (Sophia Abrahão), formada em Direito e ex-aluna de Alan (Thiago Fragoso).
Viciada em trabalho, a jovem desperta a paixão em Rafael (Bruno Ferrari) quando faz uma auditoria na empresa do ex-noivo de Kyra (Vitória Strada), a Labrador. Quem também surge nessa "segunda temporada" da novela das sete é a sobrinha de Lúcia (Cristina Pereira), Aurora (Gabriela Moreyra), que almeja se formar diplomata. A estudante ficará na mira de Dominique (Guilhermina Guinle) pois conhece os podres da vilã.
Só que a mandante do assassinato de Vitório terá pela frente o policial federal Nanico (Babu Santana), cuja uma das missões é proteger Kyra, Luna e Alexia (Deborah Secco). Entre uma investigação e outra sobre Dominique, o homem da lei se apaixonará por Ermelinda (Grace Gianoukas), que precisará escolher entre ele e Edgar (Cosme dos Santos). Com o fim de "Salve-se...", a Globo deve estrear a inédita "Quanto Mais Vida Melhor".