Segunda fase da novela "Salve-se Quem Puder": aos poucos, a falsa morte de Kyra (Vitória Strada) vai sendo descoberta. Após ser vista por Rafael (Bruno Ferrari), seu ex-noivo que acaba acusado de matá-la, a decoradora vai aparecer para a irmã, Bia (Valentina Bulc), momentos antes da ginasta competir em um torneio. Quem antecipa é o portal "ArteBlitz" e as cenas irão ao ar em duas semanas na trama das sete, que terá nesta etapa 53 capítulos - devendo chegar ao fim dia 16 de julho.
A namorada de Tarantino (Daniel Rangel) só consegue competir porque frauda um laudo médico. É bom lembrar que a loirinha tem um marcapasso o que a impede de disputar um torneio. Se antes Bia está confiante, esse sentimento muda por completo na hora da apresentação. No vestiário, a irmã de Kyra vai sentir as mãos suarem e irá tremer. "Eu sei que eu consigo... Eu sei...", afirma. Ao mesmo tempo, Cleyde acompanha a transmissão porque Tarantino, filho mais velho de Alan (Thiago Fragoso), é o próximo a se apresentar.
E a "noiva cadáver", cada vez mais dividida entre Rafael e Alan, levará um choque ao ouvir o nome da irmã na lista de candidatas à medalha. "Isso não pode estar acontecendo", diz, preocupada, antes de inventar uma desculpa e sair às pressas para o ginásio, onde estão Alan e os filhos mais novos. Já Bia lembra que foi a irmã quem aparou quando acabou proibida de competir após a cirurgia e recebe uma ordem do treinador, Isaac (Conrado Caputo), de se aquecer para a prova.
E quando estiver tentando incentivar a si mesma, Bia se surpreende com a presença da irmã, a quem todos pensam ter morrido no México. "Você não pode competir, Bia! Não pode e não vai!", ordena Kyra. "Não pode ser... Cê tá morta", afirma a rival de Tammy (Lívia Inhudes) achando que viu uma assombração e desmaiando na sequência. Issac até tenta entrar no vestiário, mas é impedido primeiro pela decoradora e depois por Dionice (Bárbara Sut), que ameaça entregar a farsa.
E quando está prestes a acionar o socorro, Kyra, que ganhará outra identidade, nota que a irmã acordou. "Será que eu morri?", questiona a namorada de Tarantino, sem compreender o que houve. "Não pode ser você, Kyra... Cê tá morta", insiste a atleta. Mas a ex-noiva de Rafael emocionada faz um pedido. "Antes de mais nada, dá um abraço na sua irmã que eu estou morrendo de saudade", diz a amiga de Luna (Juliana Paiva), prestes a ser desmascarada por Úrsula (Aline Dias).
"Eu não estou acreditando, minha irmã viva!", festeja Bia, também chorando muito e recebendo um pedido para, por ora, não revelar nada à família.