Na novela "Salve-se Quem Puder", Júlia (Sophia Abrahão) vai acusar Rafael (Bruno Ferrari) de estar por trás da "morte" de Kyra (Vitória Strada ). Isso ocorre quando o empresário após encher a cara em um bar acordar ao lado da advogada e indicar que a ex-noiva a traiu, antecipa o colunista Daniel Castro. As cenas começam a ir ao ar na semana que vem na trama das sete, que terá 53 capítulos nessa segunda temporada, marcada pela entrada de novos personagens.
A essa altura, Rafael já terá achado que viu a "noiva cadáver" em um restaurante para qual irá com Renatinha (Juliana Alves). E quando for para o bar com Júnior (Igor Cosso), filho de Alan (Thiago Fragoso), atual patrão de Kyra, passará a apostar doses de cachaça com o rapaz para ver quem fica mais tempo em cima de um touro mecânico.
Bêbado, o empresário e patrão de Júlia acaba passando a noite com a prima de Téo (Felipe Simas) e só se dá conta disso no dia seguinte, quando se espanta ao ver o que ocorreu. "Isso não podia ter acontecido! Eu tenho noiva!", dispara Rafael. "Vira para lá que eu estou me vestindo! Eu não te dei essas liberdades! Quer dizer, acho que não. E coitada da sua noiva, hein? Vai casar com um cafajeste!", rebate Júlia, mais uma apaixonada pelo "viúvo". Em sua defesa, o galã afirma que não pode ser julgado por alguém que lhe pouco conhece.
No entanto, a advogada rebate sua fala. "Claro que conheço. Você é do tipo que tem noiva, mas sai à noite para caçar outras mulheres", afirma. Rafael tenta consertar tudo, mas só piora pois alega ter sido traído por Kyra/Cleyde, que ganhará uma terceira identidade, e que na sequência ela perdeu a vida. E é ai que Júlia entende tudo errado. "Aí, meu Deus! Ela te traiu e você matou ela! Eu achei que conhecia seu tipo, mas você é muito pior do que eu pensei. Eu dormi com um psicopata!", afirma a advogada.
Aflita, a prima de Micaela (Sabrina Petraglia) recolhe tudo que é dela e vai embora sem dar chance para Rafael se explicar. "Salve-se Quem Puder" deve chegar ao fim no dia 16 do mês que vem para dar lugar a mais uma reprise após "Quanto Mais Vida Melhor" sofrer mais um adiamento.
As coisas vão ficar bem complicadas para o irmão de Micaela nos próximos capítulos. Após muita insistência, Téo decide operar, mas ao voltar da cirurgia nota que não sente as pernas. E o documentarista se revolta ao notar que sua namorada, Luna (Juliana Paiva), não pode lhe esperar, pois foi expulsa do hospital ao ser desmascarada por Helena (Flávia Alessandra).