Gui Santiago (Vladimir Brichta) vai sofrer mais uma sabotagem na novela "Rock Story". Seu novo disco, uma das tentativas dele de se reerguer na carreira, será roubado nos próximos capítulos da trama das sete. Produzido por Diana (Alinne Moraes) e elogiado por Gordo (Herson Capri) o conteúdo do novo CD do roqueiro desaparece junto com o computador e o HD externo em que as músicas ficam arquivadas. Quatro personagens serão suspeitos da autoria do roubo.
De acordo com a coluna Telinha do jornal "Extra", tudo acontece quando uma pessoa não identificada invade a Som Discos às escondidas, na calada na noite, e de tudo que tem na gravadora leva só o equipamento que contém o material do disco novo de Gui. Além de Lázaro (João Vicente de Castro), que tem inveja do ex-amigo e já deu provas de que é capaz de armações como essa para prejudicá-lo, outras três pessoas podem ser autoras da sabotagem.
Léo Régis, Néia e Laila também serão suspeitos
Léo Régis (Rafael Vitti) tem uma rivalidade antiga com Gui, que o acusa de ter roubado a canção "Sonha Comigo", hit que compôs para Diana (Alinne Moraes). Quando ouve Gordo (Herson Capri) falar sobre o novo trabalho do ex-genro, o astro teen garante que o pai de Chiara (Lara Cariello) não vai lançar o disco.
Outra que pode ser a mandante do roubo é Néia (Ana Beatriz Nogueira), que é mãe de Léo Régis e aliada do empresário dele. Depois que Gui presta queixa à polícia, Diana procura a sogra e Lázaro para pedir que eles devolvam o material que sumiu da gravadora, garantindo que não os denunciará se entregarem o que foi roubado. Porém, os dois se mostram ofendidos com a proposta, garantindo que não fizeram nada. Laila (Laila Garin), a ex-namorada de Gordo, também será considerada suspeita.
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 24 de dezembro na trama das sete. Fique por dentro dos destaques da semana nesta e em outras novelas no nosso Papo de Novela! Quem será o verdadeiro culpado pela sabotagem?
(Por Samyta Nunes)