Por causa de Alex (Caio Paduan), Júlia (Nathalia Dill) vai perder o filho que espera de Gui (Vladimir Brichta), nanovela "Rock Story". Depois de fugir do hospital em que está sob custódia e descobrir que Lorena (Nathalia Dill) contratou um assassino de aluguel para matá-lo e conseguir escapar do algoz, o traficante decide forjar sua própria morte e fugir. Mas a bailarina o vê em um ônibus, e corre atrás dele. Contudo, ela acaba sendo atropelada e sofre um aborto, nos próximos capítulos da trama das sete.
Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de quinta-feira (9), quando Júlia sai com Edith (Viviane Araújo) para compras coisas para o enxoval da criança. Ao voltar para casa, ela ouve Daniel (Rocco Pitanga) dar a notícia da suposta morte de Alex para Gui e fica desesperada. O roqueiro tenta acalmar a namorada, que logo entra em contado com a irmã gêmea para contar o que descobriu. Lorena acredita que seu plano deu certo e finge surpresa ao saber da morte do bandido.
Antes de o pior acontecer, Júlia e Gui ainda terão tempo de se emocionar ao ouvirem o coraçãozinho do bebê em uma ultrassonografia. Mas depois, a professora de balé vê Alex em um ônibus, quando está andando na rua. Num impulso, ela corre para ele, e é atingida por um carro. No capítulo de sábado (11), Edith vê a jovem caída no chão e chama Gui, desesperada.
Já no hospital, o empresário da banda 4.4 tenta saber notícias de Júlia, e quando consegue, fica arrasado: o aborto é confirmado. Gui ainda encara a difícil missão de contar à namorada que ela perdeu o bebê e tenta consolá-la. Ainda abalada, ela conta que foi atropelada porque viu Alex no ônibus e foi atrás dele, mas ninguém acredita que de fato era o vilão.
Também nos capítulos da próxima semana, a banda de Zac (Nicolas Prattes) terá todos os seus instrumentos roubados por Jaílson (Enzo Romani) e só não perde um show porque Yasmin (Marina Moschen) resolve ajudar e empresta equipamentos de Léo Régis (Rafael Vitti), que fica furioso.
(Por Samyta Nunes)