Diana (Alinne Moraes) vai ter uma crise de consciência depois de denunciar Júlia (Nathalia Dill) à polícia, na novela "Rock Story". Disposta a tudo para ter o ex-marido de volta desde que abandonou Léo (Rafael Vitti) no altar, a diretora artística da Som Discos tenta se livrar da rival mandando-a para a cadeia. Contudo, nos próximos capítulos da trama das sete, ela decide confessar para Gui (Vladimir Brichta) que foi ela que provocou a prisão da bailarina.
Tudo começa em cenas previstas para irem ao ar a partir de sexta-feira (10), quando Léo já terá vazado nudes de Diana, que fica transtornada com a baixeza criminosa do ex-noivo. Também revoltado com isso - e inimigo declarado do cantor - Gui o enfrenta e deixa o garoto com medo. A mãe de Chiara (Lara Cariello) gosta da atitude do roqueiro em sua defesa, e começa a se sentir culpada por ter lhe causado tanto sofrimento mandando Júlia para a cadeia.
Para agradecer pelo gesto, Diana vai até o apartamento de Gui e é surpreendida pela presença de Lorena (Nathalia Dill). A essa altura da trama, o empresário da banda 4.4 terá ido aos Estados Unidos para buscar a cunhada, acreditando que a gêmea pode salvar Júlia, ajudando-a provar sua inocência. Algum tempo depois, Daniel (Rocco Pitanga) também procura o roqueiro para avisar que o pedido de habeas corpus de Júlia foi negado, e ele pede ao advogado para ir até a delegacia dar a notícia a ela pessoalmente. No fim do capítulo de sábado (11), Diana toma coragem e confessa ao ex-marido que foi ela quem fez a denúncia dando o paradeiro da professora de balé à polícia.
Não vai demorar para acontecer o encontro entre as gêmeas na novela das sete. Depois de relutar voltar para o Brasil com Gui, Lorena é ameaçada e resolve atender o pedido dele. Quando chega ao país, a traficante vai visitar a bailarina na cadeia, e as duas se emocionam ao ficarem frente a frente pela primeira vez na trama. Só que quando isso acontecer Júlia já terá visto uma foto de Alex (Caio Paduan) com a irmã e estará desconfiada.
(Por Samyta Nunes)