Após os 12 capítulos iniciais de 'Renascer ', é possível pode acompanhar o amadurecimento de Humberto Carrão , um dos jovens atores promissores da atualidade. O ator que começou aos 9 anos na série 'Bambuluá e despontou em novelas como 'Sangue Bom', 'A Lei do Amor' e 'Todas as Flores ', foi um dos assuntos mais comentados nos últimos dias, seja pela sua implacável atuação no papel de José Inocêncio, seja em sua vida pessoal.
Sob a perspectiva do folhetim de Bruno Luperi, o jovem de 32 anos deixou sua marca e saudades com momentos especiais. Pensando nisso, o Purepeople destacou 5 cenas de Humberto Carrão que emocionaram o público.
No capítulo de estreia de 'Renascer', o público pode acompanhar o início da história do fazendeiro, que vindo de Ilhéus, se depara com o jequitibá-rei, onde faz uma promessa de vida. Na sequência, o jovem tem a pele arrancada de capangas de Firmino (Enrique Diaz). A sequência mostra o talento do ator por meio do sofrimento do rapaz ao ser costurado por Inácia (Edvania Carvalho) e sua recuperação.
Além de patrão, Inocêncio é amigo de Deocleciano (Adanilo) e Jupará (Evaldo Macarrão). Carrão imprimiu simpatia ao se mostrar companheiro de dois dos seus funcionários.
O primeiro encontro a sós de Inocêncio e Santinha (Duda Santos ) foi simples e bonito. A propósito, Carrão e Duda tiveram química em todo o seu momento na cachoeira, o que deixará saudades dos telespectadores.
Humberto Carrão pulsava sangue nos olhos quando seu personagem se encontrava com os inimigos Firmino e Belarmino (Antonio Calloni ). O jovem ator mudava seu tom de voz e expressões, imprimindo maturidade e valentia que o personagem pedia.
A morte de Santinha (Duda Santos) foi de pura tristeza. Ocupando quase todo o capítulo de sexta-feira, 2, Duda Santos e Carrão novamente exalaram química juntos. O artista colocou toda a emoção para fora na hora em que Inocêncio chorava em frente ao corpo da amada.