Apaixonada por Antônio/Tigrão (Matheus Abreu) na novela "Quanto Mais Vida, Melhor!", Tina (Agnes Brichta) vai voltar a sofrer por causa do filho de Guilherme (Mateus Solano). Após flagrar beijo do rapaz em sua rival, Soraia (Camila Rocha), a estudante filha de Neném (Vladimir Brichta) vai ser maltratada pelo rapaz nos próximos capítulos da trama das sete.
No folhetim de Mauro Wilson, que está totalmente gravado, o herdeiro do cardiologista vai dar um chega para lá em Soraia para poder conversar com Tina. Depois, a jovem irmã de Bianca (Sara Vidal) mostra ser fera no skate e surpreende Tigrão. O bom desempenho da garota é suficiente para ajudar na reconciliação dela com o galã.
Um pouco depois, a filha de Jandira (Micheli Machado) tem uma conversa fraca com a meia-irmã e confessa estar apaixonada pelo rebelde, expulso de várias escolas particulares e agora aluno da unidade pública. Porém, não demora para de novo o caldo entornar.
Isso porque o neto de Daniel (Tato Gabus Mendes) e de Celina (Ana Lucia Torre) vai tratar Tina com hostilidade. Não satisfeito, em outro momento ele trata mal a garota. E para piorar, ainda dá um "toco" em Soraia. A rival de Tina se enfurece e decide agir contra o rebelde. Ela mente para Denis (Diego Francisco) e Cabeça (Fabricio Assis).
Como o sobrenome indica, Agnes é filha de Vladimir Brichta e tem na história das sete a sua estreia em novelas. A novata estudou na CAL (Casa de Artes das Laranjeiras) e já teve aula de canto e música, conseguindo, dessa forma, o papel sem a ajuda do pai. Ela foi aprovada por Guilherme Gobbi, produtor de elenco, ao assistir uma peça sua.
"Quando fui aprovada, um mês depois do teste, lembro de ficar sem palavras. Acho que pareci controlada, mas estava, literalmente, pulando ao telefone. Hoje, continuo cheia de alegria e gratidão em relação à estreia. Quero muito fazer um bom trabalho com a oportunidade de contar essa história", comemorou ao Gshow a estreante que também é filha de Gena Karla Ribeiro. A cantora morreu quando Agnes tinha 4 anos.
Ainda na trama das sete, Flávia (Valentina Herszage) vai voltar a correr risco de vida após sofrer o acidente de avião e ficar com o carro parado em linha de trem. Ao aceitar participar de um novo golpe, a dançarina fracassa de novo e revolta os gêmeos, que perdem a paciência e atiram em sua direção.