Criado por Sabine (Irene Ravache) na Europa, Dom (David Junior) acredita que foi abandonado pelos pais biológicos, mas está prestes a descobrir que não foi bem assim, na novela "Pega Pega". Nos próximos capítulos da trama das sete o executivo, cada vez mais próximo de Dílson (Ícaro Silva), mostra uma foto sua como criança e ele percebe logo a semelhança com seu irmão mais velho, desaparecido há vários anos. A partir disso, os dois descobrem que são irmãos, mas decidem manter a informação em segredo.
Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de terça (8), quando Dom conhece Madalena (Virginia Rosa), sem saber que ela é sua mãe, e durante a conversa diz que tem vontade de conhecer seus pais biológicos. Apesar de todo o amor, a educação refinada e a formação de empresário que recebeu graças a Sabine, a história de como ela o levou do Brasil ainda é um mistério na trama. Sabine, por outro lado, tenta manter o filho afastado de qualquer contato com pessoas de classe social mais baixa, e já chegou a humilhar Cristóvão (Milton Gonçalves) exigindo que ele fique longe do rapaz, também sem saber que ele é o pai biológico de Dom.
No capítulo do dia 11, Dílson vê uma foto de Dom quando era criança e imediatamente nota a semelhança com seu irmão mais velho, Tidinho. O garoto sumiu quando estava na praia com o pai que, Alcoolizado, dormiu na areia e quando acordou, não encontrou mais o filho. Por causa da foto, os dois descobrem que são irmãos, mas combinam de não contar nada a ninguém até confirmarem o parentesco com um teste de DNA.
Enquanto Dom descobre sua família biológica, de origem humilde, Sandra Helena (Nanda Costa) vai "tirar o pé da lama" ao virar herdeira de dona Marieta (Camila Amado), uma idosa milionária que é hóspede do hotel. Chateada pelo fim de seu namoro com Agnaldo (João Baldasserini), a camareira entra de penetra no baile de máscaras de reinauguração do Carioca Palace, é confundida com uma consulesa e beija Eric (Mateus Solano), recebe a notícia da morte de dona Marieta e em seguida fica sabendo que está no testamento dela.
(Por Samyta Nunes)