Sempre tão astuto e insensível, Malagueta (Marcelo Serrado) vai deixar transparecer sua vulnerabilidade, e de quebra ganha um beijo de Maria Pia (Mariana Santos), na novela "Pega Pega". Nos próximos capítulos da trama das sete o concierge entra numa fossa após ver Mônica (Julia Lund), e revela que ela é a mulher que ele ama. Após levá-lo para casa, a assessora de Eric (Mateus Solano) beija o comparsa, mas faz questão de afirmar no dia seguinte que só o fez para animar o amigo.
Segundo o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (28), quando um flashback revela para o público que a misteriosa mulher de Evandro (Paulo Vilhena) já foi namorada do mentor do roubo milionário do Carioca Palace, e que ele ainda sofre por ela. Após passar pela ruiva na rua, Malagueta se entrega à tristeza e fica revoltado.
Enquanto Maria Pia leva Malagueta para casa, ele esbraveja: "Odeio casal! Odeio gente feliz beijando no cinema! Andando de mãos dadas na rua. Odeio! O amor faz as pessoas ficarem bobas. Melosas. Burras! Tenho pavor de gente apaixonada!". Em meio à sua revolta, o concierge revela o que o deixou nesse estado: "Ela passou por mim, Maria Pia. Do nada. Apareceu na minha frente e foi embora". "Ela quem? De quem você está falando?", pergunta a vilã, e ele diz: "Da mulher que eu amo. Ela passou e eu esqueci meu nome, esqueci quem eu sou".
A declaração de amor deixa Maria Pia com ciúmes e ela então põe Malagueta com a cabeça embaixo da pia da cozinha, a fim de curar sua bebedeira. Quando ele tira a camisa molhada, a atração que a assessora sente se sobrepõe à paixão platônica que nutre por Eric, e ela o beija. Contudo, no dia seguinte, quando os dois se encontram no hotel, a filha de Lígia (Angela Vieira) faz questão de deixar claro que não vai ter romance. "Aquele beijo foi só um remedinho que eu te dei para você melhorar. Você estava péssimo, não ia deixar você mergulhar numa depressão. Sei bem como é isso, eu nunca deixaria um amigo cair nessa". Os dois são aliados desde que Maria Pia flagrou Malagueta transportando os dólares roubados.
(Por Samyta Nunes)