Nos próximos capítulos da novela "Pantanal", Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) vão fazer sexo bem quente. A cunhada de José Leôncio (Marcos Palmeira) e o peão que tem um pacto com o "tinhoso" transam na mesma prainha onde a ruiva se envolveu com o fazendeiro décadas atrás, na novela que antecipou o fim das gravações no Mato Grosso do Sul por causa de surto de Covid-19.
Parte da filha mais velha de Mariana (Selma Egrei) o convite para um passeio de barco, só que é por causa do violeiro que eles vão parar na famosa prainha. "Eu só acho estranho que, com tantos lugares para irmos você tenha me trazido justo aqui", fala, surpresa, Irma, conta o site da novela de Bruno Luperi, que pode surpreender com Madeleine (Bruna Linzmeyer) viva no final.
Trocando olhares sedutores com a tia de Jove (Jesuíta Barbosa), Trindade pergunta o motivo da ruiva ter tido tais lembranças. Mas Irma despista: "Isso não tem importância nenhuma... Na verdade agora nada mais importa...".
Logo depois, Irma e Trindade têm a transa intensa e o peão vai falar para si mesmo: "Cramulhão, ocê me perdoe... Mais eu sinto que o nosso trato tá se quebrâno...".
+ o que acontece na próxima semana da novela 'Pantanal'? Confira aqui. E Marcelo e Guta são irmãos ou não? Saiba!
Em 1990, na primeira versão da novela "Pantanal" - exibida pela extinta TV Manchete -, Irma e Trindade não ficaram juntos. A ruiva engravida do peão, que depois foge de maneira misteriosa. Ele só retorna para ajudar a ruiva no parto do filho do casal.
Assim, o caminho ficou livre para José Lucas de Nada (Irandhir Santos), com quem Irma terminou a novela. Convém lembrar que Almir Sater, pai de Gabriel e intérprete do primeiro Trindade, deixou a história para poder protagonizar a sua sucessora, "A História de Ana Raio e Zé Trovão".
Ainda nos próximos capítulos da novela das nove, o Velho do Rio (Osmar Prado) vai levar a pior ao tentar defender o Pantanal de homens que colocam fogo na região. O curandeiro assume o corpo de uma sucuri para atacá-los, porém fica preso no incêndio, correndo risco de morte.