No capítulo desta quinta-feira (31) da novela "Pantanal", Madeleine (Bruna Linzmeyer) vai expor detalhe da sua vida sexual para o pai, Antero (Leopoldo Pacheco). E vai revelar que é virgem. Isso ocorre quando o patriarca viciado em apostas tentar alertar a filha mais velha que Gustavo (Gabriel Stauffer) é o homem ideal para ela.
Nesse remake, o rapaz terá mais cenas e, assim, irá rivalizar mais com José Leôncio (Renato Góes). Enquanto isso, a irmã de Irma (Malu Galli) decide não se casar mais Gustavo para revolta da mãe, Mariana (Selma Egrei). A matriarca, claro, ficará mais furiosa com o namoro da filha com o fazendeiro e recorrerá ao marido para ele mudar a cabeça da garota.
Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro. "Eu respeito sua escolha, mas Gustavo é um bom partido e tem um futuro brilhante pela frente. Vocês podem escrever o futuro de vocês juntos", afirma o patriarca na novela das nove, que soma algumas mudanças em relação ao original de 1990 da TV Manchete.
A irmã de Irma faz de tudo para que o pai resolva não seguir adiante do seu casamento com Gustavo. Como justificativa, alega que o rapaz só a vê como uma mocinha em perigo e que isso já está lhe cansando. Só que Antero não desiste, e, então, Madeleine abre o jogo sobre sua vida sexual.
"Eu sei onde essa conversa termina. Mas o senhor fique despreocupado, meu pai, pois eu devo ser a última virgem do Rio de Janeiro! Última não, a penúltima. Porque, pelo andar da carruagem, eu só vou poder viver a vida depois que a Irma desencalhar", dispara.
A riquinha afirma ainda que não consegue atender as vontades da família em relação aos seus relacionamentos. E Antero levanta a bandeira branca.
"Queremos que vocês vivam em paz, Madeleine, mas também em segurança. E que lá no futuro vocês não se arrependam do caminho que escolheram trilhar", fala o patriarca quase que prevendo que o casamento Madeleine e José Leôncio não será nada amistoso.