Sophia (Marieta Severo) cometerá um novo crime usando uma tesoura na novela "O Outro Lado do Paraíso". Depois de matar o segurança do bordel, Laerte (Raphael Vianna), e a prostituta Vanessa (Fernanda Nizzato) usando o objeto, a vilã dará tesouradas em Rato (César Ferrario) ao ser chantageada pelo capanga, que pede uma alta quantia em dinheiro para não revelar os assassinatos da patroa.
Segundo o "Observatório da Televisão", a dona do garimpo de esmeraldas dirá ao funcionário que aceita seu pedido e o encontra no dia combinado. "Falta a tua parte. Tem que me dar o lençol com as manchas de sangue daquela moça, a tesoura... Tudo que tem minhas digitais. Tudo que me coloca na cena daquele crime", fala Sophia. "Vou pegar. Depois vou junto pra Palmas", responde Rato, e a mulher acusada por Vinícius (Flávio Tolezani) no tribunal mente afirmando que o gerente do banco os espera na capital.
Com os objetos em mãos, o jagunço entra no carro e fica intrigado por ela seguir para Palmas pelo caminho com menos circulação de pessoas. "Pegou a estrada velha?", questiona o autor do atentado contra Raquel (Erika Januza) à mando de Sophia. "Eu vi aqui no celular pouco antes da gente sair. Teve um acidente na outra, está tudo parado", justifica a mãe de Lívia (Grazi Massafera), Gael (Sergio Guizé) e Estela (Juliana Caldas). O homem se espanta com um barulho na mala do veículo e Sophia, para disfarçar, afirma que um pneu furou. Quando Rato sai para verificar o dano, ela coloca luvas cirúrgicas, pega uma nova tesoura e disfere os golpes contra as costas de seu ex-aliado.
Sozinha neste crime já que o cúmplice está morto, ela precisa se desfazer do corpo e de todas as provas sozinha. A madame, então, pega uma pá no carro e cava um buraco na estrada para enterrar Rato. Com a cova pronta, a maldosa arrasta o cadáver até o local e o esconde com a terra. Em seguida, a mau-caráter acende uma fogueira para queimar os objetos que a incriminavam no assassinato da garota do bordel.
(Por Carol Borges)