Renato (Rafael Cardoso) vai descobrir mais um segredo do passado de Clara (Bianca Bin) na novela "O Outro Lado do Paraíso". Depois de saber que a mulher com quem pretende se casar para ficar com esmeraldas já trabalhou como empregada doméstica na casa de Fabiana (Fernanda Rodrigues), o médico será informado por Janete (Daniela Fontan) que a ex-patroa acredita que a atual milionária que enriqueceu com fortuna herdada de Beatriz (Nathália Timberg) roubou quadros valiosos que estavam em seu apartamento.
De acordo com informações do colunista Daniel Castro, o vice-diretor do hospital voltará a indagar Janete enquanto os dois estiverem sozinho na casa de sua amiga. "Fico pensando. Cê trabalhava antes com a Clara, certo? Cê já disse, na casa da...", fala ele, provocando para que a empregada doméstica complete o nome da carioca. "Dona Fabiana, prima do doutor Patrick (Thiago Fragoso). Sabe, tem uma coisa que nem contei. Se bem que... Melhor não falar. Cê é amigo da Clara", desiste a funcionária da mansão mas, curioso, ele insiste para que Janete abra o jogo.
A ex-empregada doméstica da casa onde Clara sofreu assédio sexual logo cede à vontade de contar sobre o passado da atual patroa. "Não sei se a Clara aprontou com dona Fabiana. Era só um zum-zum-zum que eu ouvi. Quando dona Fabiana começou a perder dinheiro, as finanças daquela família foram para o precipício. No desespero, parece que ela mexeu em uns papéis antigos da avó e descobriu que tinha umas pinturas. Com uns nomes esquisitos. Tutu... tulu...", diz, sem conseguir pronunciar o nome do artista. "Toulouse-Lautrec?", questiona ele. "Pode ser. Mas era só um deles. Eu sei que a dona Fabiana queria encontrar a Clara", afirma Janete, acrescentando que quase foi prejudicada por mentir sobre a proximidade das duas: "Só ouvi o nome dela misturado com essas pinturas. Até me estrepei, porque quando Clara pegou o emprego, eu disse que conhecia ela da minha igreja. Dona Fabiana queria que eu dizia onde ela tava, mas inventei que ela sumiu". O médico, então, pede que ela não revele o endereço da justiceira e muito menos que ela está rica. Janete concorda: "Nunquinha! Eu não quero confusão pro meu lado. A Clara é um anjo que entrou na minha vida".
(Por Carol Borges)