Nem mesmo o delicado estado de saúde de Adriana (Julia Dalavia), operada após retirar um rim com câncer maligno, fará com que Jô (Barbara Paz) e Elizabeth (Gloria Pires) convivam em paz na novela "O Outro Lado do Paraíso". A ex-mulher de Henrique (Emílio de Mello), que pede o divórcio ao descobrir a verdade sobre ela, se irrita ao ver a mãe da jovem no quarto de espera do hospital e faz um escândalo.
Segundo o portal "Observatório de Televisão", Beth estará na unidade de saúde acompanhada pelo ex-marido e também por Clara (Bianca Bin), Patrick (Thiago Fragoso) e Nicolau (Alexandre Claveaux) quando Jô chega a Palmas para cuidar de Adriana, ainda topada no pós-operatório. "Você é a última pessoa do mundo que deveria estar aqui, Beth. Sabe que a Adriana não te suporta. Se acordasse agora, ia piorar e muito o estado dela", provoca a cúmplice de Renan (Marcello Novaes) no plano de afastar a ex-dona do bordel do diplomata.
Não satisfeita em brigar com a rival, Jô também expulsa da sala o policial Nicolau, que estará interessado pela advogada e preocupado com seu quadro clínico, e Clara, a quem irá desmascarar o ex-empresário de sucesso Renan. "Veio aqui para fazer escândalo, Jô?", repreende Henrique, mas ela tenta se defender: "Pode parecer que não, mas me preocupo com minha enteada". Na sequência, a socialite destila seu veneno contra Beth novamente: "Eu não vou deixar aquela mulherzinha prejudicar a recuperação da Dri". "Eu vim porque é minha filha. Não vou responder o que você merece, para não brigar no hospital, diante da minha filha doente", responde a mãe de Adriana e Clara. Para evitar uma confusão maior, todos saem do quarto e ficam apenas Jô e Henrique, para a irritação do diplomata.
Mesmo após operar, a advogada não terá boas notícias. Em uma consulta, o médico informa que a Adriana corre risco de morte e que precisar se submeter a três sessões de hemodiálise por semana para que seu único rim não fique sobrecarregado. A menina, no entanto, não se conforma: "Isso vai atrapalhar minha vida profissional, vai me tornar dependente de um aparelho". Mas, mesmo contrariada, Adriana recebe o apoio do pai e do especialista e aceita fazer o tratamento.
(Por Carol Borges)