Preso depois de tentar estuprar Clara (Bianca Bin) na novela "O Outro Lado do Paraíso", Gael (Sergio Guizé) levou um surra dos prisioneiros como punição e, no capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (26), ele vai voltar a ser humilhado pelos companheiros de cela. De acordo com o colunista Daniel Castro, do "Notícias da TV", o irmão de Lívia (Grazi Massafera) vai ser eleito como o faxineiro da "turma" e obrigado a comer restos da marmita dos presos que caíram no chão.
A confusão acontece quando o filho de Sophia (Marieta Severo) se irrita ao ver um dos presos com sua quentinha. "Minha comida! Você não pode fazer isso. Devolve meu bife", pediu. Em seguida, o homem pega apenas o pedaço e joga a embalagem com macarrão fora. "Qual é a do bagulho? Isso aqui virou bagunça? Nós aqui é igual família. Todo mundo divide o peixe", dispara o preso, chamado no roteiro de Xerife. "Família o escambau. Ele come e eu passo fome?", questiona o mauricinho. O bandido não gosta do tom usado por ele e o ameaça. "Deixa eu refrescar tuas ideias. O galo desse terreiro sou eu. Baixa tua banca. Aqui você não é melhor que ninguém. Ta aí a sua comida, playboy", diz o preso, fazendo Gael comer o macarrão que sobrou na embalagem.
Nas cenas que vão ao ar na próxima quinta-feira (28), Gael, que também sofrerá ameaças de Clara, será acordado com tapas e empurrões, ordenado a pegar um balde com água e esfregão. "Cê aí, te mexe. Faxina de Ano-Novo. Tem que limpar a cela", ordenou o Xerife. "Tem só eu nesse muquifo? Manda outro. Já passo a vida lavando corredor", alega. "É que você leva jeito para faxina. Não é cambada? Começa de uma vez, quero o chão brilhando que nem a casa da mamãezinha", ordena. Em seguida, ele, que já tentou subornar os outros presos, se abaixa e limpa a cela ouvindo as piadas e risos dos outros presos.
(Por Rahabe Barros)