Amaro (Pedro Carvalho) vai recuperar a visão e se casar com Estela (Juliana Caldas) nos próximos capítulos da novela "O Outro Lado do Paraíso". Quando estiver a sós com o português, a filha virgem de Sophia (Marieta Severo) sente medo de sua primeira noite com o marido: "Eu nunca estive sozinha com um homem". As cenas irão ao ar no capítulo do dia 17 de abril da trama das nove, adianta, nesta quinta-feira (22), o colunista de TV Daniel Castro.
Antes de subir ao altar com a irmã de Lívia (Grazi Massafera) o comerciante é perdoado pela futura mulher e se submete a duas cirurgias bem-sucedidas na vista. Nesse meio tempo, Gael (Sergio Guizé) assume o sustento da irmã portadora de nanismo depois que Sophia afirma que vai deserdar Estela caso a filha leve adiante o plano de casamento. "Eu só vou dizer uma coisa, Portuga. Cuida bem da minha irmã", pede o ex-marido de Clara (Bianca Bin), com quem volta a se relacionar. "Os votos que fiz foram de coração", responde o estrangeiro. "Eu sei. Faz a Estela feliz. Ela já foi muito desprezada na vida, principalmente pela minha mãe", retruca Gael.
O comerciante assente o pedido do futuro cunhado: "Eu vou dar a ela todo o amor que merece". Gael, então, ameaça Amaro. "Se não fizer, te quebro todo, português", afirma. "Sem ameaças, Gael. Nós somos parentes agora. Vamos ser felizes", retruca o estrangeiro. "Taí uma coisa difícil de ser. Feliz", reflete o filho de Sophia. Em outro momento, Estela aparece satisfeita pronta a cortar o bolo e troca declarações com o marido. "Eu te amo, português", diz ela. "Eu te adoro, minha mimosa", responde o ex-rival de Juvenal (Anderson Di Rizzi).
Em casa, Estela se abre com Rosalinda (Vera Mancini) e conta ter medo de fazer sexo pela primeira vez. "Pode ir, Estela", pede a empregada. "Ir pra onde?", questiona a filha de Sophia. "Pro teu quarto. O portuga já foi pra lá, tomar banho, se trocar", conta a serviçal. "Eu estou com medo, Rosalinda", admite. "Estela, é tua primeira noite de amor. Seja feliz", finaliza a empregada. Já no quarto, Estela confessa que é virgem. "Ah, minha mimosa. Eu te esperava", diz o português. "Eu sei. Não tenha medo. Eu vou ser delicado com você", assegura Amaro.
(Por Guilherme Guidorizzi)