O namoro de Clara (Bianca Bin) e Gael (Sergio Guizé) vai deixar Patrick (Thiago Fragoso) abalado na novela "O Outro Lado do Paraíso". Para ajudar Adriana (Julia Dalavia), fragilizada após retirar um rim com tumor maligno, a ficar com o advogado, a neta de Josafá (Lima Duarte) decide terminar o noivado com ele e afirma que ama o ex-marido de quem apanhou quando era casada. A reaproximação do ex-casal faz Patrick decidir deixar a casa da mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) e sofrer ao ver a mulher que ama com outro. As informações foram adiantadas pelo portal "Observatório da Televisão".
A fixa de Patrick sobre o relacionamento do novo casal vai cair no dia em que ele estiver embarcando ao Rio de Janeiro para tratar do processo movido por Fabiana (Fernanda Rodrigues) e Renato (Rafael Cardoso), insistentes em fazer um acordo extrajudicial para recuperar a fortuna dos bens de Beatriz (Nathalia Timberg). "Dou notícias, Clara. Volto a tempo da audiência. Terá seu dinheiro de volta. Aliás, sei que não pode fazer retiradas no banco. Vou deixar um cheque", fala, depois de afirmar que já está levando suas coisas para não se hospedar na mansão quando retornar ao Tocantins. Gael, no entanto, recusa a ajuda: "Pode deixar, eu seguro as pontas".
Preocupado em não deixar Clara dependendo financeiramente de Gael, Patrick insiste em deixar a quantia com sua ex-noiva, com quem manteve um relacionamento em segredo. "Eu prometi, faço questão", pede, mas, dessa vez, é Clara quem se opõe a aceitar o cheque. "Eu não preciso. Você, Patrick, me emprestou dinheiro vivo. É o suficiente por alguns dias", garante a rival de Sophia (Marieta Severo). "Certo, fica bem Clara. Você também Gael", deseja o advogado mas, acompanhado por Radu (Thiago Thomé) no caminho até o aeroporto para seu embarque, Patrick desaba em choro ao pensar que a mulher amada o trocou pelo filho da dona das minas de esmeraldas. "A Clara e o Gael estão mesmo juntos. Perdi", lamenta o homem.
(Por Carol Borges)