Elizabeth (Gloria Pires) vai ceder aos encantos de Renan (Marcello Novaes) na novela "O Outro Lado do Paraíso". Ciente de que o galanteador que prometeu presenteá-la com uma grife está falido e trabalhando em uma lanchonete, ela decide perdoá-lo das mentiras contadas e acaba retribuindo o beijo que o ex-empresário de sucesso lhe dá. Os detalhes das cenas foram adiantadas pelo portal "Observatório da Televisão".
Tudo começa quando Patrick (Thiago Fragoso), desconfiado das propostas de Renan e intrigado com a revelação feita por Jô (Barbara Paz), decide investigar sua vida e descobre que ele estava trabalhando servindo mesas em um food truck. O futuro noivo de Clara (Bianca Bin), com quem manterá um relacionamento secreto, resolve levar a milionária e sua mãe até o estabelecimento de Renan e a ex-sócia do bordel fica arrasada ao constatar ter sido enganada por ele.
Logo em seguida, Beth o procura e é questionada por estar alcoolizada. "Não negue", diz o homem que fez acordo com Jô para conquistar Beth e afasta-la de Henrique (Emílio de Mello). "Eu não nego que antes de sair de casa tomei um vinho do porto. Leve", responde. "Vinho do porto? Beth... Eu te beijei algumas vezes. Senti o gosto. Ontem mesmo dei a dica. Falei da bala de hortelã que você chupa pra disfarçar o hálito", fala Renan. A mãe de Clara e Adriana (Julia Dalavia) afirma que apenas gosta do doce, mas não consegue convencer o ex-empresário: "Esse truque é velho, assim como o do gargarejo. Até eu usei quando era novo, tomava um porre e queria disfarçar no dia seguinte. Eu só não sei como a Clara não percebeu, morando com você".
Renan continua sua bronca em Beth por estar consumindo muita bebida alcoólica e afirma não só que a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) já deve ter percebido como também diz que o vício a está atrapalhando em sua produção de croquis. "É o nervosismo. Nervosismo que você me provocou por inventar que íamos ter uma grife", justifica a ex-mulher de Henrique (Emílio de Mello), a quem contará a verdade sobre a cúmplice de Natanael (Juca de Oliveira). "Beth, não estou acusando você de nada. Apenas, você veio dizer que eu minto. Menti sim. Menti que continuava rico. Perdi tudo e comprei aquele food truck, pra sobreviver", fala, mas é interrompido pela costureira afirmando não ser demérito não ter dinheiro. "Nem é vergonha admitir que bebe", dispara Renan. "Eu não queria mentir. Apenas tenho vergonha de beber tanto. Perdi o controle, Renan. Naquela casa, só o Patrick percebeu. Mas ele não conta para a Clara, imagine a decepção que ela teria comigo", lamenta Beth.
Renan, então, oferece ajuda para Beth vencer o vício. "Beth, precisa parar. Eu estou aqui pra ajudar você. Sei que não quer que ninguém saiba", diz, e ela pergunta se ele vai continuar manter segredo. "Continuo. Mas tem que se esforçar. Diminuir pelo menos. Seu corpo não vai resistir", afirma. Os dois continuam conversando e, depois de beber ainda mais, ela acaba caindo no sono na casa do amante do passado.
De manhã, Beth procura por Clara para contar tudo o que aconteceu na noite anterior e, ao ser confortada pela filha, que afirma que ela não fez nada demais, ela resolve retornar à casa de Renan. "Está certo. Você mentiu, e eu menti. Não sei quem mentiu mais, quem mentiu menos. Será que isso tem conserto?", fala. "Se quisermos consertar, consertamos", responde, se aproximando para lhe dar um beijo, mas Beth o interrompe. "Calma, ainda não perdoei você completamente. Destruiu meus sonhos, Renan. Que vou fazer da minha vida agora?", questiona ela, e Renan é bem-humorado: "Quer trabalhar num food truck? Ah, você não pode, beberia todo o vinho que tenho pra vender". "Será que a gente tem jeito?", pergunta a ex-prostituta, e Renan declara, antes de darem um beijo apaixonado: "Pode ser que sim, pode ser que não. Vamos começar por aqui".
(Por Carol Borges)