Radu (Thiago Thomé) e Irene (Luciana Fernandes) vão engatar namoro na novela "O Outro Lado do Paraíso". Ambos deixados pelos ex-companheiros, já que Cido (Rafael Zulu) volta a se relacionar com Samuel (Eriberto Leão ) e Raquel (Erika Januza) aceita o pedido de casamento de Bruno (Caio Paduan), eles se reencontram e decidem namorar para superar as decepções amorosas do passado. As informações foram adiantadas pelo portal "Observatório da Televisão".
Depois de deixar a casa de Adinéia (Ana Lucia Torre), para onde se mudou ao ser contratada por Suzy (Ellen Rocche) com o intuito de separar o casal homoafetivo, Irene passa a trabalhar em um posto de gasolina local em que revê o segurança de Clara (Bianca Bin). "Radu, quanto tempo!", fala a jovem, e o funcionário explica que foi ao local abastecer o carro de sua patroa. "O frentista saiu pra comer. Não demora muito taí", explica a ex-noiva de Cido. "Já vi que tá trabalhando aqui agora", repara ele, e ela se oferece para atendê-lo no estabelecimento: "Sou caixa. To até ganhando melhor. Se quiser abastecer, eu ligo a bomba. Cê paga".
Enquanto Irene enche o tanque do carro da mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo), Radu engata conversa e pergunta sobre a vida da moça. "Como cê tá? A gente não se fala muito desde que cê saiu da casa da dona Clara", fala. "Àquela época fui embora porque achei que ainda tinha chance com o Cido. Mas ele me deixou de coração partido", conta a ex-empregada doméstica. "A Raquel me deixou de coração partido também", revela Radu, se referindo ao dia em que a juíza de Palmas recusa seu pedido de casamento por ainda ser apaixonada por Bruno.
Surge um clima, os dois passam a trocar olhares e Radu elogia a moça: "Cê tá bonita". "To igual. É você que nunca olhou pra mim antes", responde Irene, e o homem diz que agora está notando sua beleza. "Que bom. Porque quando o Cido me largou da primeira vez, eu tava de olho em você" , confessa a caixa do posto de gasolina. Radu, então, a pede em namoro: "Bom cê dizer isso. Tava pra fazer uma proposta. Eu ajudo a consertar teu coração e cê ajuda a consertar o meu". "Topei. Tamo junto", concorda Irene antes de dar um beijo no novo companheiro.
(Por Carol Borges)