As Olimpíadas de Paris começaram oficialmente com uma impressionante Cerimônia de Abertura no Rio Sena nesta sexta-feira (26), e realmente resumiu o máximo de cultura francesa que um desfile pode conter, surpreendendo por incluir até mesmo um dos passatempos mais promíscuos do país: o Ménage à trois, expressão francesa que se refere a uma relação erótica e afetiva que envolve três pessoas.
Não, vocês não viram ou entenderam errado. Essa foi realmente uma cena pré-gravada retratando o início de um ménage à trois e transmitida para o mundo todo durante a abertura das Olimpíadas 2024.
Depois da performance de Lady Gaga, uma reencenação da decapitação de Maria Antonieta e uma interpretação de Les Mis, era provavelmente bem seguro assumir que a cerimônia só ficaria ainda mais movimentada. Nas redes sociais, internautas ficaram impressionados com o que viram pela TV.
"Imagina a extrema direita francesa que acabou de perder as eleições, vendo um ménage à trois gay na abertura olímpica KKKKKKK", disparou um internauta. "os conservadores tão enlouquecidos", disse mais um. "Nessa abertura das olimpíadas eles enalteceram a maior contribuição cultural da França para o mundo: o Ménage à trois", disse outro. "Tem promiscuidade, homossexualidade, bruxaria, poliamor, lacração e menage, estamos com a França", exaltou um brasileiro.