A aliança firmada entre Dom Peppino (Lima Duarte) e Gabo (Henri Castelli) vai levá-los ao comando da Pilartex nos próximos capítulos da novela "I Love Paraisópolis". Depois de ser jurado de morte por Grego (Caio Castro) e de sofrer um atentado com uma retroescavadeira, o mafioso italiano conseguirá assumir a presidência da empresa no lugar de Benjamin (Maurício Destri). Já o ex-marido de Soraya (Leticia Spiller) ocupa o cargo de consultor, que era de Alceste (Pathy Dejesus).
Tudo acontece a partir do capítulo de terça-feira (13), quando Ben concede o cargo de consultor ao tio, que comandou a empresa durante anos até ser afastado pela votação do conselho que deu a presidência ao arquiteto. Em contrapartida, Dom Peppino manda uma intimação para o rapaz, exigindo um cargo executivo na empresa, uma vez que é acionista majoritário da companhia.
Após sofrer o atentado, o italiano passa algum tempo desaparecido, mas reaparece e começa sua vingança contra os rivais. Na sequência Omara (Priscilla Marinho), Soraya, Mari (Bruna Marquezine) e Olga (Paula Barbosa) também serão vítimas de um outro atentado. Revoltado, Benjamin confronta Dom Peppino e exige que ele fique longe de sua família.
Dom Peppino se elege presidente da Pilartex
Após ser confrontado por Benjamin, Dom Peppino propõe um acordo de paz, mas Benjamin se recusa a aceitar a trégua e garante a ele que nunca vai compactuar com a máfia. Mas o marido de Mari terá de arcar com as consequências de sua escolha. Em pouco tempo ele recebe um aviso de Ester (Maureen Miranda), sua secretária, de que o acionista majoritário convocou uma reunião.
No capítulo previsto para ir ao ar sábado (17) acontece uma nova votação do conselho da Pilartex para escolher o presidente da companhia. Tal como aconteceu com Gabo, Benjamin é deposto do cargo, pois a maioria dos votos é de Dom Peppino, que assume o comando da empresa. Confira todas as novidades que vem por aí na novela "I Love Paraisópolis" no nosso resumo da semana.
(Por Samyta Nunes)