Danda (Tatá Werneck) não consegue ficar longe de problemas e vai se meter em uma grande confusão nos próximos capítulos da novela "I Love Paraisópolis". Após ser roubada e precisar pedir esmolas nas ruas de Nova York, a jovem acabará sendo alvo de um processo, adianta a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo".
Tudo começará quando a filha de Eva (Soraya Ravenle) ficará sozinha na capital americana, após Marizete (Bruna Marquezine) ser deportada para o Brasil. Quando decide retornar ao país natal, Danda receberá um pedido de Dom Peppino (Lima Duarte), a quem despertou uma paixão.
O mafioso italiano pedirá que ela carregue vários caixotes para o Brasil. Mas só quando chegar no aeroporto americano que Danda vai descobrir que está transportando mercadoria ilegal. A jovem vai contar com a ajuda dos amigos da comunidade paulistana para conseguir fazer a viagem de volta. Quando chegar ao Brasil, ela contará para a irmã de criação que vai ser processada. Claro que Mari vai ficar preocupada com o futuro da amiga.
Mari vai quebrar moto da rival
E não é só Danda que vive se metendo em confusões. Após sua volta ao Brasil, Mari vai ter uma grande briga com Ximena (Caroline Abras), que impedirá sua passagem com uma moto, em uma das ruas de Paraisópolis. "Não tô a fim de conversa agora, Ximena. Tira essa moto da minha frente", dirá a jovem, que já trocou beijos com Benjamin (Maurício Destri).
Ximena não dará ouvidos à protagonista do folhetim das sete da Rede Globo e continuará a provocar a mocinha. "Mandei sair da frente", alertará Mari. "Por quê? Você vai fazer o quê?", vai questionar a sua rival. Elas continuam a bater boca até que Mari derruba e quebra a moto de Ximena. "O seu espelhinho, Ximena. Parece que quebrou...", ironizará Mari.