Para se esconder de Grego (Caio Castro), Mari (Bruna Marquezine) vai passar por cima de tudo que disse ao rejeitar Tomás (Dalton Vigh) e aceitar sua ajuda, na novela "I Love Paraisópolis". E a aproximação com a filha mais velha vai colocá-lo em uma situação complicada. Clarice (Ângela Vieira) desconfia que a jovem seja amante de seu marido e o põe para fora de casa. As cenas vão ao ar a partir do capítulo de 20 de junho, na trama das sete da Globo
De acordo com o clunista de TV Daniel Castro, tudo acontece depois que Mari recusa o pedido de casamento de Grego e o humilha diante de toda a comunidade, na festa de noivado que o bandido prepara para ela. Transtornado diante da recusa da ex, ele decreta um toque de recolher e, com medo de alguma retaliação, Eva (Soraya Ravenle) pede que a filha adotiva saia da favela por uns tempos e fique escondida.
Na tentativa de se aproximar de Mari, Tomás se oferece para pagar sua hospedagem em um hotel onde deve ficar escondida. Com medo, Mari aceita a ajuda e deixa a comunidade sem ser vista, junto com Danda (Tatá Werneck). Além da aproximação com o pai, a moça também já conheceu Bruna (Giullia Buscacio), sua meia-irmã mais nova. Contudo, nem ela nem a mulher do médico sequer desconfiam que ele teve uma filha em Paraisópolis antes do casamento. Muito menos que abandonou a ex-noiva grávida.
Clarice acha que está sendo traída e expulsa o marido de casa
O comportamento estranho de Tomás desperta a desconfiança de Clarice, e quando a advogada o flagra conversando com Mari, nem passa pela sua cabeça que a garota seja sua enteada. Diferentemente disso, ela deduz que acaba de descobrir uma traição do marido e que está vendo-o com a amante.
Como o médico não tem coragem de contar a verdade para a mulher, ela o coloca para fora de casa. Será que o casamento de Tomás vai acabar ou ele decide revelar o segredo que guarda há tantos anos, explicando o mal entendido?