Depois de passar por uma grande decepção ao saber que Tomás (Dalton Vigh ) é seu pai biológico e confrontá-lo, Mari (Bruna Marquezine ) também vai descobrir que tem uma irmã: Bruna (Giullia Buscacio). Nos próximos capítulos, Bruna estará na companhia de Natasha (Carolina Oliveira ), curtindo a noite no bar do Totonho quando ela chamará a atenção de Jávai (Babu Santana ), chefe da favela vizinha. Sem saber que corre perigo, a garota começa a provocar o grandalhão e acaba sendo obrigada a entrar no seu carro.
No momento em que a patricinha é agarrada pelo braço, Mari aparece e dispara: "Solta a menina". "Ô gata marrenta. Se eu soltar ela, você vai ter que vir comigo", provoca Jávai. Depois de muita confusão, Mari decide levar a garota até sua casa, no Morumbi, para garantir sua segurança e ficará surpresa quando for recebida por Tomás. "Ele mora aqui? Ele é seu pai?", perguntará. Logo em seguida, para o alívio de Tomás, Mari disfarça e não conta sobre o passado, respondendo apenas que já o viu no posto de saúde da comunidade.
Mari confronta Tomás e o rejeita como pai
Assim que descobre ser pai de Mari, Tomás tenta se aproximar da jovem, mas ela o rejeita. Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 11 de junho, Mari vai ao consultório em que Tomás atende em Paraisópolis, e vai direto ao assunto.
"Já sei de tudo". Surpreendido, o médico tenta se justificar, mas a garota o interrompe. "O senhor pra mim é um desconhecido. Um cara que apareceu do nada para se meter na minha vida". E ele rebate: "Eu sou seu pai."
"Meu pai é o tio Juju. O homem que me criou. O senhor é só o cara que dormiu com a minha mãe. E nem isso mais a gente tem em comum. Porque ela morreu quando eu nasci (...) Não sou o remédio para sua consciência pesada. Seu lugar é na sua clínica particular. No prédio chique onde o senhor mora. Do lado da família que o senhor escolheu. Porque eu já escolhi a minha" ela sai em seguida, deixando atônito.
Mari desabafa ao brigar com a mãe. 'Pena que não sou gay'
A vida da mocinha da trama não está fácil. Além de rejeitar o pai, a garota ficará decepcionada com Benjamin (Maurício Destri), que já sabia do grau de parentesco dela com o médico. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 10, na trama das sete da Rede Globo.
Inconformada, a melhor amiga de Danda (Tatá Werneck ) faz um desabafo com a mãe de criação, Eva (Soraya Ravenle). "Homem é tudo igual! Quer saber? Pena que eu não sou gay. A vida ia ser muito mais fácil!", dispara Mari, que já rejeitou pedido de casamento de Grego (Caio Castro ).