Adurrá (Ricardo Lyra) vai sobreviver na novela "Gênesis" ao saltar em rio repleto de crocodilos e ser flechado por Abumani (Dudu de Oliveira), antecipa o Purepeople. Isso ocorre depois que o vizir dono de uma paixão obsessiva por Asenate (Letícia Almeida) é desmascarado como informante de Apepi no palácio de Sheshi (Fernando Pavão). Após ser dado como morto, o vilão surge em uma plantação de trigo no Egito.
Adurrá ressurge na trama bíblica que está em sua reta final coberto por uma capa e observando Kaires (Diogo Salles). Quando tem uma chance, o vizir pega uma cesta cheia de espigas de milho e deixa o local em fuga. "Ladrão! Pega!", gritam os camponeses ao notarem o furto.
O crápula ficará alguns capítulos sem aparecer e no seu retorno, em uma das ruas do Egito, esbarra com Neferíades (Dandara Albuquerque), castigada ao ter sua traição descoberta por Potifar (Val Perré). "Ela suja e maltrapilha, com a cabeça e o nariz cobertos, só com os olhos e a boca à mostra, caminha pela rua, desalentada e com muito medo da noite. Pula quando escuta um barulho estranho vindo atrás de si", pede o texto.
"Neferíades fica ainda com mais medo e caminha de costas, temerosa do que pode ser. É quando esbarra em Adurrá, que também vem de costas na direção oposta. Ele também está todo tapado, só com os olhos de fora. Os dois se assustam e gritam, acreditando que esbarraram em algum espírito noturno, prontos para correr. Eles se viram um para o outro. No susto, o pano que cobre o rosto de Adurrá cai e Neferíades se surpreende, reconhecendo-o", acrescenta o script.
Os vilões do folhetim bíblico, que está em sua última fase, então passam a conversar. "Estou surpresa que você tenha se bandeado pro lado do Apepi... Por acaso ele sabe que você tá vivo?", diz a megera. "Ninguém sabe. Eu me cubro todo. Assim todo mundo pensa que eu sou amaldiçoado. Ninguém chega perto. Problema resolvido. Se Apepi soubesse que eu estou vivo, ele já teria mandado Teruel (Amaurih de Oliveira) vir me buscar", afirma, seguro, o ex-vizir.
Em seguida, Adurrá explica para a megera que o ex-soldado de Sheshi (Fernando Pavão) está vivo e agora trabalha para Apepi, e questiona como Neferíades tem sobrevivido após deixar o palácio. "Só procuro os estrangeiros. Eles não me tratam como amaldiçoada", explica a responsável pela prisão de José (Juliano Laham).