Além de ser presa diante do filho, Bibi (Juliana Paes) terá um embate com Caio (Rodrigo Lombardi), no capítulo desta segunda-feira (11), na novela "A Força do Querer". O advogado faz uma visita para a ex na delegacia e deixa claro que desconfia que ela esteja envolvida no atentado sofrido por Jeiza (Paolla Oliveira). A "Perigosa" o enfrenta, e o acusa de estar namorando a major apenas para se vingar. Ele, contudo, afirma que Bibi vai pagar caro se mais alguma coisa acontecer à policial.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, Bibi é detida na porta de casa, após ter passado algum tempo sendo procurada em função da foto que postou, deitada uma pilha de dinheiro. Na tentativa de minimizar a situação, ela alega para o delegado que parte das cédulas são da venda de seu carro, e que o restante são notas falsas, apresentando uma cópia como prova do que diz. Contudo, uma ligação para Rubinho (Emilio Dantas) vai comprometê-la, pois o telefone está grampeado e o marido questiona se ela entregou os comparsas.
Quando Caio chega, Bibi segue afirmando que é inocente, e pede a conivência dele: "Caio, você sabe que isso não prova nada!". "Essa era uma conversa pra você ter com seu advogado que evidentemente não sou eu!", ele responde, seco, e ela rebate: "Foi para isso que você veio aqui? Para ajudar a me ferrar?". "Não, foi para fazer uma pergunta: alguma relação entre você e o tiro que deram no carro da Jeiza?", pressiona o assessor da secretaria de segurança. A filha de Aurora (Elizângela) debocha: "Tá preocupado com a vidinha da PM!". "Estou. E muito!", ele confirma.
Irritada, Bibi se volta contra Caio e o acusa de estar com Jeiza para revidar de maneira cruel o que ela fez no passado. "Você sabe o que aquela mulher me fez! Sabe a raiva que eu tenho dela. Se você se sentiu traído algum dia, eu me sinto muito mais traída por você! Botei a vida da minha família nas tuas mãos. Achava que você estava defendendo o Rubinho, e você só estava interessado era em seduzir a mulher que estava acusando ele". Sem se intimidar, o jurista diz: "Olha, Bibi, por você eu fiz uma coisa que me incomoda profundamente até hoje: ter fechado os olhos quando você me confessou o incêndio no restaurante do Dantas (Edson Celulari). Aquilo não vai se repetir nunca mais!", e ainda ameaça: "Se acontecer alguma coisa com a Jeiza, por menor que seja, eu sei de onde veio! E vou cobrar caro".
Nos próximos capítulos da trama das nove, uma operação policial arquitetada por Caio e comandada por Jeiza vai impedir a fuga de Bibi e Rubinho do Morro do Beco. O "Barão do Pó" tenta atirar na major durante o confronto, mas acaba sendo baleado e preso. Só que Sabiá (Jonathan Azevedo) manda seus comparsas irem buscá-lo em uma ação arriscada no hospital.
(Por Samyta Nunes)