A Record não vai exibir o capítulo da novela "Força de Mulher" nesta terça-feira (31), última noite de 2024, assim como ocorreu na véspera do Natal. A história turca que volta ao ar na quarta-feira (1º) tem uma semana importante com o esperado transplante de medula de Bahar.
A grade de programação da emissora paulista será normal até às 21h. Ou seja, nada de filmes à tarde ou edição mais enxuta do "Cidade Alerta". A partir das 21h serão reprisadas a "Retrospectiva 2024" (com Roberto Cabrini) e a "Retrospectiva dos Famosos" (com Celso Zucatelli e Carolina Ferraz).
O primeiro jornalístico recorda os principais fatos do Brasil e do restante do mundo, como a tragédia das chuvas no Rio Grande do Sul, e o atentado a Donald Trump, próximo presidente dos EUA e cuja vitória dividiu os famosos. O outro como o nome indica vira suas atenções para as personalidades que casaram, separaram, tiveram filhos e se envolveram em polêmicas ao longo do ano.
Também recorda as mortes de nomes como Silvio Santos, Nahim e Maguila. Já às 22h30, os melhores momentos do "Canta Comigo" são resumidos em um especial com Ticiane Pinheiro até 0h45, quando entra no ar a programação evangélica.
E a partir do dia 1º, a emissora mostra uma grade com vários "enlatados" ou "tapa-buracos". Às 22h30 de quarta e quinta, o especial "Do Rio ao Mar - A Guerra de Israel Contra o Terror". Na sexta (3) irá ao ar o programa americano "Acumuladores" (22h45).
O sábado manterá as edições do "Balanço Geral" (13h) e "Cidade Alerta" (17h e 21h), além da faixa de filmes "Super Tela" (22h30). Por fim, no domingo (5), com o fim do "Domingo Record" e do "Hora do Faro" (o apresentador deixou a emissora após 16 anos), "Todo Mundo Odeia o Chris" será espichado até 12h15.
Em seguida, uma maratona de "Eu, a Patroa e as Crianças" até 14h, quando virá o "Cine Maior" (filmes). Depois, "Acerte ou Caia" (16h, com Tom Cavalcante) e "Quilos Mortais" (outro programa dublado, 18h). À 0h, a série "O Residente" faz sua estreia.