A inimizade entre Sandra (Flávia Alessandra) e Maria (Bianca Bin) só aumenta, na novela "Êta Mundo Bom!", e depois de ter seu segundo casamento arruinado por iniciativa da arrumadeira, a vilã vai perder as estribeiras. Após ver a cunhada ser abandonada no altar por Candinho (Sergio Guizé), a noiva de Celso (Rainer Cadete) não vai perde a chance de dizer na cara da megera que ela não vale nada. No meio da discussão, as duas acabam se estapeando. A cena vai ao nesta sexta-feira (3).
A continuação da cena que começou no capítulo de quinta-feira (2), quando Maria foi levar um lanche para Sandra, a pedido do noivo. Furiosa, a loira jogou a bandeja no chão e as duas começaram a discutir. Na sequência, a criada perde a paciência e diz na cara da sobrinha da patroa que ela não vale nada, ao que a mau-caráter rebate: "Como se atreve a dizer que eu não valho nada? Você é que se trata de uma perdida".
A filha de Severo (Tarcísio Meira) não deixa barato e acusa: "Todas as tardes sai às compras e volta sem pacote algum. Vai de carro de aluguel, nunca no carro de sua tia. Claro, há de se encontrar com um homem". E Sandra mente para esconder seu romance com Ernesto (Eriberto Leão): "Se eu tivesse alguém, não seria da sua conta. Mas não tenho, é tudo invenção sua, maledicência".
Maria e Sandra perdem o controle e se estapeiam
A golpista parte para a agressão quando Maria afirma que foi ela quem contou toda a verdade sobre o filho de Filomena (Débora Nascimento) a Candinho (Sergio Guizé ), o que fez com que o caipira desistisse do casamento. Descontrolada, a vilã dá um tapa na cara da jovem, que não pensa duas vezes e devolve a bofetada.
Nos próximos capítulos, Sandra será flagrada por Pancrácio (Marco Nanini) ao sair de um de seus encontros com o malandro que se passou por Candinho. Esperta, ela inventa uma mentira para o professor de filosofia, que resolve ir tirar satisfações com Ernesto e acredita que a loira é apenas mais uma vítma do malandro.
(Por Samyta Nunes)