Quando parecia que Filomena (Débora Nascimento) e Candinho (Sergio Guizé) iam finalmente se acertar e viver o amor que sentem um pelo outro, Diana (Priscila Fantin) conseguiu separá-los com uma armação clássica, na novela "Êta Mundo Bom!" . O velho truque do boa noite cinderela faz com que o casal protagonista termine o noivado, mas Clarice (Mariana Armelinni) descobre que a vilãzinha dopou Filó e insiste para que Vermelho (Gabriel Canella) revele o que sabe para todos.
Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (4), na trama das seis da Globo. Desconfiada do motivo da briga entre Candinho e Filomena, e principalmente do flagra que a caipira deu no noivo, Clarice resolve ajudar a amiga e resolve investigar o que pode ter acontecido. A taxi girl questiona Vermelho sobre a noite em que Filó iria se despedir da profissão de dançarina, mas acabou pegando no sono depois de brindar com Fragoso (Luiz Gustavo), Paulina (Suely Franco) e as colegas de quarto.
Certa de que "tem caroço nesse angú", Clarice insiste com o rapaz para que ele conte a verdade sobre o boa noite cinderela na bebida de Filomena. Enquanto isso, Candinho ainda estará muito decepcionado e lamenta amar tanto a amiga de infância. Já no capítulo de sábado (9), a ex-noiva de Ernesto (Eriberto Leão) e também ex-noiva de Candinho, tem um mal-estar. Será que ela está grávida? E se estiver, de quem será o bebê?
Ernesto é desmascarado no altar
Ernesto está feliz e contente, dirigindo seu carro e morando na mansão de Anastácia (Eliane Giardini), desde que se apresentou como Candinho e foi acolhido pela ricaça como seu filho. Porém, o golpe que ele está aplicando com a ajuda de Sandra (Flávia Alessandra) está com os dias contados.
Desconfiada desde o primeiro momento que o pintor pôs os pés na casa de sua patroa, Maria (Bianca Bin) decide que vai provar que o suposto Candinho é um impostor. Nos próximos capítulos, ela se alia a Pancrácio (Marco Nanini) e, juntos, os dois trazem Eponina (Rosi Campos) do interior para desmascarar o golpista no meio do casamento dele com a vilã.
(Por Samyta Nunes)