Cris (Vitória Strada) vai perder a paciência com Isabel (Alinne Moraes), sua arquirrival, na novela "Espelho da Vida". A briga entre as duas acontece por conta de Alain (João Vicente de Castro), ex-noivo da atriz, que acaba usando Priscila (Clara Galinari), filha da vilã para atacá-la. A informação é do portal "Observatório da Televisão" e as cenas irão ao ar nos próximos capítulos da trama das seis. A essa altura, o cineasta já terá rejeitado a mocinha depois de flagrar beijo dela em Jorge (Miguel Coelho) durante um surto quando a estrela de cinema confundir o ator com Danilo (Rafael Cardoso). "Eu vi o abraço fofo que deu no Alain. Tá pensando em voltar pra ele, Cris?", inicia, em tom de provocação, a filha de Edméia/Grace (Patricya Travassos).
Cris, no entanto, de início não cai na armadilha da rival. "Esse assunto compete a mim e a ele", dispara. Mas a mãe de Priscila, que irá rejeitar o pai biológico, Alain, não se abala e retruca. "Nossa, como você mudou. Tá mais assertiva, menos bocó. Custei a acreditar que fosse uma atriz quando te conheci. Imaginava uma mulher moderna, descolada. Não alguém que tem que trazer mamãe e papai pro trabalho. Aliás, dois papais. Sou mais o Américo (Felipe Camargo)", atiça. "Não estou te entendendo. Pra que esse papo idiota?", rebate a filha de Ana (Julia Lemmertz). "Pra testar seu nível de resiliência. Não sei se você percebeu, mas eu e o Alain estamos juntos. Ele te contou? Pela sua cara, já vi que o Alain não te contou nada. Típico de homem. O sonho deles é ter as duas. Eu não topo, não sei você", responde a jornalista.
A protagonista de "Amor Infinito" não engole a nova provocação: "Você é baixa". E Isabel, de novo, encara a mocinha. "Pera aí. Só comecei a aceitar as investidas do Alain depois que você terminou com ele. Você terminou, não esquece. Deixou ele solto. Ele está soltinho, miga", lembra. E é aí que Cris coloca a pequena Priscila na conversa. "Não acredito que vocês estejam juntos. O Alain sente desprezo por você. Te defendi tanto. Pedi tanto pra ele te perdoar, te escutar. Devo ser mesmo muito bocó. Torço pro Alain ser um ótimo pai pra Priscila (Clara Galinari). Ela precisa de carinho, equilíbrio, coisa que você é incapaz de dar", afirma.
Em sua outra encarnação, Cris/Júlia também não tem sossego. A garota se apaixonou por Danilo (Rafael Cardoso), transou com o rapaz e engravidou do pintor. Porém, acabou surpreendida pelo pai, Eugênio (Felipe Camargo), quando o patriarca armou o casamento dela com Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), que só está interessado na sua fortuna. Cris vai saber de tudo isso em suas viagens para sua encarnação passada. E em briga com o pai, ao rejeitar a união forçada, acaba humilhada. "Não seja petulante, ridícula! Eu falo e você ouve, menina. Deus não quis me presentear com um varão, me mandou essa criatura estúpida. Eu devo merecer esse castigo!'", dispara Eugênio ao ouvir da filha que ela não acredita em casamento sem amor.
Leia também sobre a novela "O Tempo Não Para": Samuca dá fora no pai após saber de golpe e se casa com Marocas
(Por Guilherme Guidorizzi)